Maceió
Salvar
Reserve com antecedência
RECEPTIVO MCZ: as excursões desse operador costumam esgotar. Outros viajantes recomendam reservar com antecedência!
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Experiências recomendadas em Maceió e arredores
a partir de US$ 19,17
a partir de US$ 25,65
a partir de US$ 62,29
a partir de US$ 25,65

Excelente eu meu esposo e minha mãe amamos , super recomendo, confiável e acessível. Fizemos 7passeios todos com ele um melhor que o outro, realizamos um sonho!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Explorer40152326557, Owner do(a) RECEPTIVO MCZ, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigada pela confiança em nossos serviços. Forte abraço.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível que tivemos, um guia turístico juntamente com sua equipe extremamente comprometida, desde o transfer do Aeroporto até os passeios maravilhosos, ALEXANDRE do Receptivo MCZ nos deu dicas excelentes e fez com que os passeios ficassem únicos, inesquecíveis, eles são nota 1.000!!
Queremos deixar nossos agradecimentos em especial ao Alexandre e também aos que nos guiaram nos passeios, João, Flávio e Christian, turma muito boa, atenciosa e prestativa

Data da experiência: janeiro de 2020

Muito obrigada pela confiança, muito feliz em fazer parte desse momento de vocês. Abraços de toda equipe da Receptivo MCZ.

O melhor guia que poderíamos ter encontrado! Um profissional top, sempre pensando em nos levar nos lugares mais incríveis (e conseguiu) nós amamos cada praia, foi a realização de um sonho. Conforto, segurança e profissionalismo é com o RECEPTIVO MCZ!!! Ah e sem contar na equipe top que faz parte dessa empresa! Obrigada por tudo e até a próxima!!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Muito obrigada pela preferência, agradeço por fazer parte desse momento tão especial.

Esse guia é o melhor! Alem de um profissional incrivel e muito comunicativo e um ser do bem! Ele nos levou a verdadeiros paraisos... ALEXANDRE e equipe somos gratos por esse receptivo de comprometimento e respeito para com seus clientes. Mais uma vez, muito obrigado por fazer parte da realizacão desse nosso sonho.

Data da experiência: janeiro de 2020

Muito obrigada pelo carinho e preferência. Nós que agradecemos por fazer parte desse momento especial.

Equipe totalmente preparada para suporte de transfer! Nossos passeios foram incríveis com total conforto e tranquilidade! Recomendo-o a todos que querem vir para o Nordeste! Excelente

Data da experiência: janeiro de 2020

Obrigado pela preferência. Feliz em fazer parte desse momento.