O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (152)
Filtrar avaliações
152 resultados
Pontuação dos viajantes
30
74
38
5
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
30
74
38
5
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 152 avaliações
Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom pela localização, funcionários me atenderam muito bem, café da manhã satisfatório. Pontos negativos: ar condicionado barulhento e não gela muito, quarto triplo não tinha cama, e sim um sofá. Mas vale o custo x benefício.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Maurokz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelPortoMaceio, Gerente geral do(a) Hotel Porto Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Olá Mauro!
Ficamos felizes de que tenha gostado do nosso hotel, e agradecemos seus comentários.
Iremos fazer uma avaliação nos ar condicionados dos apartamentos, a fim de evitar reclamações como a sua.
Esperamos vê-lo novamente em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo benefício, localizado a poucos metros da praia de Ponta Verde. Os quartos são limpos, design moderno, espaçosos e no banheiro tem chuveiro quente. O café da manhã é simples, mas delicioso. Os funcionários são atenciosos e muito prestativos. As desvantagens do hotel são a ausência de elevadores, as toalhas de banho velhinhas e a internet que não funcionava bem em nosso quarto.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
3  Obrigado, JoyceCVF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelPortoMaceio, Gerente geral do(a) Hotel Porto Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Oi Joyce!
Ficamos muito felizes pela sua nota e seus comentários.
A respeito do elevador, nós temos um elevador sim, mas pode ser que na data de sua hospedagem, ele estivesse em manutenção. Por este inconveniente, pedimos desculpas.
Sobre as toalhas, estamos fazendo a troca do nosso enxoval, para melhor atender aos nossos clientes.
E iremos fazer uma avaliação do alcance da internet nos quartos, graças a seu comentário, que com certeza nos ajuda a melhorar nossos serviços.
Esperamos vê-la novamente em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de março de 2018

hotel bom, mas simples cafe da manha razoável , a piscina é muito pequena e fica de frente com a recpçao
mas no geral o hotel é bom, o atendimento também foi bom , o hotel é limpo os quarto sao bem cuidado

Hospedou-se em: outubro de 2017
3  Obrigado, William J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelPortoMaceio, Gerente geral do(a) Hotel Porto Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Olá William!
Agradecemos seus comentários.
Esperamos vê-lo novamente em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Venho a praia pra ficar na praia, a localização é excelente, para o que se propõe atendeu bem minhas expectativas. Limpo, confortável, o quarto não é muito grande mas pra eu e meu marido está ótimo, café da manhã bom, recepcionistas muitos bem educados e prestativos, pessoal do hotel em geral muito bacana. Não tenho do que reclamar, voltaria a me hospedar aqui com certeza.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Barbara Y
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelPortoMaceio, Gerente do(a) Hotel Porto Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Olá Barbara! Ficamos muito felizes pela sua nota e seus comentários!

Esperamos vê-la novamente em breve!
Abraços!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sujo , cama ruim , Tv pequena , cheiro de mofo . pelo valor não poderia esperar muita coisa , mais o mínimo teria que ser feito . Até escorpião tinha no meu apt . Café da manhã e bom . Mais não tem ninguém para servir e nem ajudar . Basicao. Uma noite de emergência . Só uma noite nada mais que isso . Peguem o andar de cima . Embaixo irá morrer no moto

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
3  Obrigado, RuberNeto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelPortoMaceio, Proprietário do(a) Hotel Porto Maceió, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Olá Ruber!
Pedimos desculpas por todos os inconvenientes que aconteceram no nosso hotel, durante sua estadia. Infelizmente, a questão do escorpião, que mencionou, é um problema da região do hotel, e já está sendo controlado junto à ANVISA.
Ficamos tristes em saber que houveram alguns problemas, e estamos buscando melhorias para o que foi mencionado.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações