Maceió

“Muito topzera”

La Chappa Hamburgueria Artesanal
121 de 2.356 Restaurantes em Maceió
Bairro: Jatiuca
Descrição: A La Chappa é uma hamburgueria artesanal situada na beira mar de Jatiúca. Prezamos pela qualidade e sabor de cada ingrediente, por isso trabalhamos com um blend de carne bovina de primeira qualidade que não passam pelo processo de congelamento. Hambúrgueres de 180g, onde o ponto da carne é respeitado a escolha do cliente. Outro grande sucesso da casa é nosso Milk Shake, sempre servidos em taças decoradas acompanhadas do tradicional chorinho. Nosso estabelecimento possui dois ambientes bem descontraídos, a área externa frente mar, e a área interna decorada para deixar nossos clientes bem confortáveis. Venha nos visitar e saborear o mais suculento e delicioso hambúrguer da cidade.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, ótimo atendimento, lanches muito saborosos e suculentos, com certeza voltaremos!!

Data da visita: janeiro de 2020
22jackson, Gerente de relações com clientes do(a) La Chappa Hamburgueria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi Meire e Rodrigo,
Muito obrigado por nos avaliar. Adoramos saber que somos "Muito Topzera" rsss... S2!!

Aguardaremos vocês para muitos outros lanches =))

Publicada 23 de janeiro de 2020

Primeiramente o atendimento da Tamires foi excelente,muito atenciosa e educada! Sem falar nesse maravilhoso lanche "lá chapa". Estão de parabéns! beijosssss

Data da visita: janeiro de 2020
22jackson, Gerente de relações com clientes do(a) La Chappa Hamburgueria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2020

Oi J Eduardo!

Muito obrigado por nos avaliar.
Tamires vai ficar muito feliz em saber que conseguiu atingir as expectativas =D

Te aguardamos para comer mais La Chappas por aqui ... rsss S2

Publicada 23 de janeiro de 2020

Fui a hamburgueria e pedi uma batata frita com cheddar e bacon. Pior decisao do mes, ja vomitei muito uma vez e agora to com ancia forte de novo. Pessimo

Oi Gustavo,
Tudo bem?!

Poxa, estamos surpresos com sua avaliação, problemas desse tipo nunca ocorreram em nosso estabelecimento.
Tomamos todos os cuidados com questões de segurança alimentar e temos todos os alvarás de funcionamento.

Será que a origem de sua enfermidade não é outra?!

De toda forma agradecemos o feedback e por questão de precaução avaliaremos com cuidado as informações que nos foi passada.

Esperamos ter a oportunidade de te receber novamente em nossa casa para que essa impressão seja corrigida.

Publicada 22 de janeiro de 2020

Um ótimo lugar pra sair com os amigos, a comida é boa, o ambiente aconchegante e a trilha sonora tá de parabéns.

Oi Douglas,
Obrigado por nos avaliar!
Amamos saber que conseguimos atender suas expectativas!

Uma música boa tem o seu valor, né? rsss...

Te esperamos em breve =)))

Publicada 22 de janeiro de 2020

Ótimo ambiente, comida delicioa! Tamires e Ester foram perfeitas no atendimento! Voltarei com certeza!

Oi Etiene,

Obrigado por nos avaliar!!
Sua avaliação faz a diferença para a gente, saber que estamos no caminho certo nos motiva cada vez mais!

Estela e Tamires vão ficar felicíssimas!!

Te aguardamos em breve =D

Já visitou La Chappa Hamburgueria Artesanal? Compartilhe suas experiências!