“Excelente comida e ótimo atendimento”
Avaliação sobre Restaurante Janga Praia

Restaurante Janga Praia
1 de 1.735 Restaurantes em Maceió
Publicada 2 de maio de 2021

Simplesmente perfeito. Equipe super atenciosa. Protocolo 100%. Marcelo e Alex arrebentaram na simpatia e profissionalismo

Publicada 2 de maio de 2021

Experiência excelente, ambiente ótimo, comida ótima e atendimento desde a entrada até a mesa muito bom, fui atendida pelo Garçom Alex e Marcelo e estão de parabéns. Com certeza recomendarei para outras pessoas. Parabéns.

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma belíssima experiência gastronômica, desde a entrada (camarões empanados na mandioca), passando pelo prato principal (filé de robalo com risoto de camarões ao alho e tomates assados) e terminando com uma deliciosa sobremesa (cocada de forno com sorvete de queijo da casa). Tudo isso, servido por Charles que nos atendeu com uma eficiência e educação dignas de elogio.
O preço e compatível com a qualidade e a quantidade servidas.
Quando estiver por Maceió não deixe de viver esta experiência de culinária nordestina sofisticada.

Publicada 16 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Alex. Muito prestativo e ajudou a gente a escolher o prato e os drinks. Pedimos Frutos do Mar a Espanhola. Um ótimo prato com uma porção ideal para um casal. Minha esposa achou que vem bastante cebola, mas isso não atrapalhou o sabor dos ingredientes que estavam no ponto certo e com uma ótima harmonização. Minha esposa pediu um drink chamado muito refrescante e eu tomei um chopp bem gelado. O preço oferece um bom custo benefício pela qualidade. Recomendo esse local. Sugestão: Devido às restrições do Covid-19, tente ir para o almoço ou até às 17h para ter um melhor proveito do restaurante.

Data da visita: março de 2021
Publicada 15 de março de 2021

Pedimos prato para 2 pessoas, serve tranquilamente. Sabor unico, excelente. Alem do atendimento sensacional do Gilmar e esquipe do Janga.

Data da visita: março de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Janga Praia, também viram

Já visitou Restaurante Janga Praia? Compartilhe suas experiências!