“Excelente restaurante. Atendimento”

Restaurante Janga Praia
1 de 2.365 Restaurantes em Maceió

Excelente restaurante.
Atendimento espetacular.
Cardápio variado e muitas opções.
Recomendo à todos.

Data da visita: fevereiro de 2020
RestauranteJanga, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Janga Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Marcos, como vai?

Estamos muito felizes com o seu feedback e que tenha gostado de nossa culinária e atendimento. Agradecemos pelas palavras. Volte mais vezes, tá?

Ótimo lugar pra familia!
Fomos super bem atendidos pelo Alex!
Preço super justo e comida maravilhosa!

Olá, Isadora, tudo bem?

Agradecemos demais pelo feedback. Ficamos bastante felizes em saber que gostou da sua experiência com nossos pratos e nossa equipe. Esperamos que volte mais vezes, você e toda a sua família!

Família Janga.

Ótimo. Maravilhoso.O Gilmar nos atendeu excelentemente. Parabéns à equipe do Janga Praia. Viemos 2 vezes em viagem de 7 dias.

Olá, tudo bem com você?

Ficamos felizes demais com o seu feedback, amamos saber que gostou de seu momento aqui e até repetiu. Sempre que voltar a Maceió, estamos te esperando!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Encontrei esse restaurante andando na orla da praia, o lugar é lindo por fora e por dentro. A maioria dos pratos serve 3 pessoas, pedimos o camarao Pedro Vaz de Caminha... maravilhoso! Prato muito bem servido, atendimento rápido e extremamente atenciosos! Fomos antedidos pelo Gilmar e pelo Samuel! Adoramos e com certeza voltaremos

Data da visita: janeiro de 2020
RestauranteJanga, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Janga Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Carolina, tudo bem com você?

Agradecemos demais a sua visita ao nosso restaurante e seu feedback. Nosso maior prazer é proporcionar bons momentos para você em nosso restaurante. Volte sempre!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento.
Gilmar que nos atendeu foi super profissional e atencioso.
Pratos deliciosos!

Olá, Luciana, tudo bom?

Amamos saber que gostou de nossa gastronomia e atendimento. Agradecemos demais o seu feedback. Volte sempre!

Família Janga.

Já visitou Restaurante Janga Praia? Compartilhe suas experiências!