Maceió

“Jantar de casal”
Avaliação sobre Restaurante Janga Praia

Restaurante Janga Praia
1 de 2.365 Restaurantes em Maceió

Ótimo. Maravilhoso.O Gilmar nos atendeu excelentemente. Parabéns à equipe do Janga Praia. Viemos 2 vezes em viagem de 7 dias.

Data da visita: janeiro de 2020
RestauranteJanga, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Janga Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, tudo bem com você?

Ficamos felizes demais com o seu feedback, amamos saber que gostou de seu momento aqui e até repetiu. Sempre que voltar a Maceió, estamos te esperando!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Encontrei esse restaurante andando na orla da praia, o lugar é lindo por fora e por dentro. A maioria dos pratos serve 3 pessoas, pedimos o camarao Pedro Vaz de Caminha... maravilhoso! Prato muito bem servido, atendimento rápido e extremamente atenciosos! Fomos antedidos pelo Gilmar e pelo Samuel! Adoramos e com certeza voltaremos

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Carolina, tudo bem com você?

Agradecemos demais a sua visita ao nosso restaurante e seu feedback. Nosso maior prazer é proporcionar bons momentos para você em nosso restaurante. Volte sempre!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento.
Gilmar que nos atendeu foi super profissional e atencioso.
Pratos deliciosos!

Olá, Luciana, tudo bom?

Amamos saber que gostou de nossa gastronomia e atendimento. Agradecemos demais o seu feedback. Volte sempre!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito bom!! Pedimos o prato jangadeiros alagoanos! Maravilhoso!! E a cocada de forno foi a melhor que ja comemos

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Larissa, tudo bem com você?

Adoramos saber que gostou da sua experiência com nossos pratos. Te esperamos aqui mais vezes!

Família Janga.

Um restaurante sofisticado e elegante, mas com o toque da informalidade para os turistas de Maceió. Ótimo atendimento e que alem do cardápio possui um boa carta de vinhos com opções de meia garrafa.
O que dizer da comida? Pratos muito saborosos para todos os gostos e fartos. Um ótimo custo benefício para quem procura um lugar elegante e simples ao mesmo tempo.
Além disso, a sobremesa de sorvete de tapioca com cacada é de comer ajoelhado. Imbatível. Recomendo sempre

Olá, Celso, tudo bem?

Ficamos muito felizes com o seu feedback. Adoramos saber que gostou de sua experiência em nosso restaurante e, principalmente, como nossos pratos que fazemos com tanto carinho. Estamos te esperando aqui mais vezes!

Família Janga.

Já visitou Restaurante Janga Praia? Compartilhe suas experiências!