Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo, hotel maravilhoso com excelentes pessoas e profissionais. Fomos tratados com muito , cuidado, carinho e muitos mimos kkkkkk. Agradeço em especial a Rafaela da recepção, as camareiras Luzia,Iracy e Cecília sempre com bombons, bilhetinhos e uma grande arte com as toalhas e ao Luciano que foi muito atencioso e se preocupou que sempre estivesse tudo do nosso agrado . Deus abençoe a todos volto para minha cidade levando no coração o sorriso de cada um ❤️

Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado com excelente serviço e estadia à preço razoável. O pessoal é cortes, bem informado e sempre disponível para ajudar o hóspede. Reservamos para elogios especiais os funcionários Fábio (gerente) e Lucia (governanta).

Publicada em 9 de junho de 2018

Amei e agradeço ter escolhido o best para meus dias maravilhosos em Maceió. Equipe preparada com muito carinho e profissionalismo.Indico para todos que queiram um tratamento de primeira vou embora com saudades de tdos e dos mimos kkkkkk obrigada a todos

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, pessoal atento e interessado, quartos enormes, piscina, bar, área externa olhando p o mar. O restaurante foi a maior surpresa- para nós o melhor da cidade. E o preço excelente. As sobremesas indescritíveis, só degustando.

Publicada em 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos hospedamos do dia 31/05 a 03/06 no hotel Best Western em Maceió/Alagoas para comemorarmos nossa Bodas de Prata. O que foi uma escolha perfeita,localidade excelente com restaurantes ótimos e de bom preço. Hotel de comodidade e conforto ímpar onde fomos muito bem recepcionados e atendido. Será para nós uma data inesquecível.