Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado com excelente serviço e estadia à preço razoável. O pessoal é cortes, bem informado e sempre disponível para ajudar o hóspede. Reservamos para elogios especiais os funcionários Fábio (gerente) e Lucia (governanta).

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de junho de 2018

Amei e agradeço ter escolhido o best para meus dias maravilhosos em Maceió. Equipe preparada com muito carinho e profissionalismo.Indico para todos que queiram um tratamento de primeira vou embora com saudades de tdos e dos mimos kkkkkk obrigada a todos

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, pessoal atento e interessado, quartos enormes, piscina, bar, área externa olhando p o mar. O restaurante foi a maior surpresa- para nós o melhor da cidade. E o preço excelente. As sobremesas indescritíveis, só degustando.

Hospedou-se em: junho de 2018
Publicada 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos hospedamos do dia 31/05 a 03/06 no hotel Best Western em Maceió/Alagoas para comemorarmos nossa Bodas de Prata. O que foi uma escolha perfeita,localidade excelente com restaurantes ótimos e de bom preço. Hotel de comodidade e conforto ímpar onde fomos muito bem recepcionados e atendido. Será para nós uma data inesquecível.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de junho de 2018

Perfeito...dedicação total de todos os colaboradores.
Agradecemos em especial ao garçom Adeildo!!! Nota 10000
o serviço de arrumação nos deixa um mimo no quarto todos os dias
Quando voltávamos dos passeios tinha uma lembrancinha um quarto cheiroso e limpinho nos esperando. café da manhã farto, atendimento nota 1000 em todos os aspectos.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família