Best Western Premier Maceió
TripAdvisor
Hotel Ritz Suites(Maceió)
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos positivamente surpreendidos com toda a infraestrutura do hotel.
Quarto amplo, bela decoração e o serviço excelente. Eles pensam nos pequenos detalhes que tornam a estadia muito especial.
O café da manhã é soberbo. Repleto de pratos tipicamente nordestinos, além da tapioca preparada na hora.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 semanas atrás

Melhor Hotel que já fiquei, super recomendo, sou uma pessoa muito crítica, porém o Hotel superou minhas espectativas, toda a equipe muito atenciosa, tivemos um problema com nossa reserva e prontamente o hotel resolveu com toda atenção e deixando-nos longe de qualquer prejuízo. Parabéns à toda equipe e recomendo, quem ficar nesse hotel não irá se arrepender!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui pela segunda vez com o meu namorado, uma no Rio de Janeiro e a mais recente em Maceió, achamos a rede maravilhosa, todos são atenciosos, os quartos são espaçosos, áreas comuns muito boas, e café da manhã sensacional!!
Tudo muito bom, vale muito a pena!!!
Os preços fora da alta temporada são tentadores, fica a dica!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

Me hospedei em um feriado prolongado, hotel cheio, nem por isso fui atendida como mais um numero, pelo contrário, parecia que eramos únicos, tive uma excelente hospedagem....os funcionários estão de parabéns... são prestativos e educados. Nenhummmm inconveniente ocorreu, tudo na maior perfeição. Continuem assim, pois o viajante quando saí de casa quer ser tratado dessa forma. Mais uma vez parabéns ao hotel.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

Já havia ficado na rede desse hotel na cidade do Rio de Janeiro e me encantei, com a unidade de maceió não foi diferente. Hotel Impecável em todos os aspectos, seja no atendimento, cordialidade, limpeza e localização. Café da manhã magnífico, com muitas opções saudáveis e preparadas na hora. O único ponto a melhorar vai para a piscina, que não é tão atrativa, mas quem vai para Alagoas deve sempre preterir o mar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois