Publicada em 3 de maio de 2018

Melhor Hotel que já fiquei, super recomendo, sou uma pessoa muito crítica, porém o Hotel superou minhas espectativas, toda a equipe muito atenciosa, tivemos um problema com nossa reserva e prontamente o hotel resolveu com toda atenção e deixando-nos longe de qualquer prejuízo. Parabéns à toda equipe e recomendo, quem ficar nesse hotel não irá se arrepender!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela segunda vez com o meu namorado, uma no Rio de Janeiro e a mais recente em Maceió, achamos a rede maravilhosa, todos são atenciosos, os quartos são espaçosos, áreas comuns muito boas, e café da manhã sensacional!!
Tudo muito bom, vale muito a pena!!!
Os preços fora da alta temporada são tentadores, fica a dica!!

Publicada em 2 de maio de 2018

Me hospedei em um feriado prolongado, hotel cheio, nem por isso fui atendida como mais um numero, pelo contrário, parecia que eramos únicos, tive uma excelente hospedagem....os funcionários estão de parabéns... são prestativos e educados. Nenhummmm inconveniente ocorreu, tudo na maior perfeição. Continuem assim, pois o viajante quando saí de casa quer ser tratado dessa forma. Mais uma vez parabéns ao hotel.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018

Já havia ficado na rede desse hotel na cidade do Rio de Janeiro e me encantei, com a unidade de maceió não foi diferente. Hotel Impecável em todos os aspectos, seja no atendimento, cordialidade, limpeza e localização. Café da manhã magnífico, com muitas opções saudáveis e preparadas na hora. O único ponto a melhorar vai para a piscina, que não é tão atrativa, mas quem vai para Alagoas deve sempre preterir o mar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de abril de 2018

excelente quarto, limpo, espaçoso, cama deliciosa. Café da manha espetacular que atende a todos os gostos.Funcionários educados, prestativos. Localização muito boa, com comercio, barzinhos restaurantes ao redor. Enfim, gostei muito de tudo que desfrutei deste hotel, não tendo nada para colocar defeito. Recomendo

Dica de quarto: quartos de frente para o mar.