Publicada em 2 de maio de 2018

Me hospedei em um feriado prolongado, hotel cheio, nem por isso fui atendida como mais um numero, pelo contrário, parecia que eramos únicos, tive uma excelente hospedagem....os funcionários estão de parabéns... são prestativos e educados. Nenhummmm inconveniente ocorreu, tudo na maior perfeição. Continuem assim, pois o viajante quando saí de casa quer ser tratado dessa forma. Mais uma vez parabéns ao hotel.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018

Já havia ficado na rede desse hotel na cidade do Rio de Janeiro e me encantei, com a unidade de maceió não foi diferente. Hotel Impecável em todos os aspectos, seja no atendimento, cordialidade, limpeza e localização. Café da manhã magnífico, com muitas opções saudáveis e preparadas na hora. O único ponto a melhorar vai para a piscina, que não é tão atrativa, mas quem vai para Alagoas deve sempre preterir o mar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de abril de 2018

excelente quarto, limpo, espaçoso, cama deliciosa. Café da manha espetacular que atende a todos os gostos.Funcionários educados, prestativos. Localização muito boa, com comercio, barzinhos restaurantes ao redor. Enfim, gostei muito de tudo que desfrutei deste hotel, não tendo nada para colocar defeito. Recomendo

Dica de quarto: quartos de frente para o mar.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, quarto grande, cama enorme e confortável, chuveiro muito bom, mas precisava também de chuveirinho, mto ruim dar banho em bebê sem.... Todo dia a camareira Eliane deixava bombom na cama com bilhetinhos... Tem café, chá, cappuccino e água free para fazer no quarto. Café da manhã bem diversificado. Funcionários altamente prestativos e educados. Tudo muito limpo e cheiroso. Academia com aparelhos novos e climatizada. Só a piscina que a localizaçao aobde fica, venta muito, água muito gelada e piso super escorregadio, não deu para aproveitar nenhum dia!!! Copa do bebê ótima...recepção super aconchegante e linda!!! Localização ótima, perto dos melhores restaurantes e da feirinha de artesanato. Atende todos os requisitos do padrão 5 estrelas, vale a pena o valor pago.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo! Hotel de excelência, com os melhores funcionários, receptivos, educados e gentis! O barman (Carlos Alfredo) faz a melhor caipirinha do mundooo! Melhor hotel de Maceió, já quero voltar ❤️❤️❤️

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos