Publicada 30 de abril de 2018

excelente quarto, limpo, espaçoso, cama deliciosa. Café da manha espetacular que atende a todos os gostos.Funcionários educados, prestativos. Localização muito boa, com comercio, barzinhos restaurantes ao redor. Enfim, gostei muito de tudo que desfrutei deste hotel, não tendo nada para colocar defeito. Recomendo

Dica de quarto: quartos de frente para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, quarto grande, cama enorme e confortável, chuveiro muito bom, mas precisava também de chuveirinho, mto ruim dar banho em bebê sem.... Todo dia a camareira Eliane deixava bombom na cama com bilhetinhos... Tem café, chá, cappuccino e água free para fazer no quarto. Café da manhã bem diversificado. Funcionários altamente prestativos e educados. Tudo muito limpo e cheiroso. Academia com aparelhos novos e climatizada. Só a piscina que a localizaçao aobde fica, venta muito, água muito gelada e piso super escorregadio, não deu para aproveitar nenhum dia!!! Copa do bebê ótima...recepção super aconchegante e linda!!! Localização ótima, perto dos melhores restaurantes e da feirinha de artesanato. Atende todos os requisitos do padrão 5 estrelas, vale a pena o valor pago.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo! Hotel de excelência, com os melhores funcionários, receptivos, educados e gentis! O barman (Carlos Alfredo) faz a melhor caipirinha do mundooo! Melhor hotel de Maceió, já quero voltar ❤️❤️❤️

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento de toda equipe do hotel sempre prestativo e sempre atenciosos,sempre ficamos hospedados neste hotel voltaremos todas as vezes a Maceió e ficaremos hospedados neste hotel por todos ested motivos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel na melhor localização de Maceió, legítimo 5 estrelas com excelente atendimento. Café da manhã farto e com várias opções, sem contar os mimos que recebemos no quarto. Tudo limpo, bem organizado e sofisticado. Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois