“759 Parilla Maceió”
Avaliação sobre 759 Parrilla

759 Parrilla
5 de 1.736 Restaurantes em Maceió
Publicada 15 de agosto de 2021

Excelente comida e com preço compatível.
Destaque para a atendente Thaise.
Voltaremos mais vezes com certeza.

Publicada 15 de agosto de 2021

Ótima comida com variedades de comidade e bebidas, lindo ambiente, ótimo atendimento. O melhor atendimento.

Fomos atendimento pela THAISE.

Queremos retornar.

Publicada 15 de agosto de 2021

Já sou frequentador do restaurante, mas a cada visita fico ainda mais satisfeito com o ambiente, recepção, comida e dedicação dos funcionários para que tenhamos uma experiência positiva. Fomos atendidos por WAGNER, que nos prestou um dos melhores atendimentos que já tivemos, comparando com todos os lugares que já fomos. Funcionário educado, cortez é muito atencioso. Parabéns!

Publicada 15 de agosto de 2021

Excelente atendimento, pratos saborosos e rapidez nos pedidos. Escolha sempre acertiva.
Garçonete thaise sempre gentil e cuidadosa.

Publicada 14 de agosto de 2021

Vale night com o marido! Fomos muito bem atendidos por Vagner, que nos ajudou nas escolhas dos pratos. Saímos muito satisfeitos. Voltaremos!!!

Os viajantes que viram 759 Parrilla, também viram

Já visitou 759 Parrilla? Compartilhe suas experiências!