“Excelente local e atendimento”
Avaliação sobre 759 Parrilla

759 Parrilla
5 de 1.741 Restaurantes em Maceió
Publicada 14 de agosto de 2021

Local, comida e atendimento excelente! Fomos atendidos pelo Wagner onde o tempo todo fui muito solícito! Recomendo demais o Parrilha!

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida muito boa e atendimento, wagner nos atendeu muito bem , muito educado , cordial e atencioso. Ambiente arejado e tranquilo. Musica boa

Publicada 14 de agosto de 2021

Fomos bem recebidos e atendidos pelo Wagner, comida muito boa e local excelente. Vale a pena conhecer o restaurante que tem uma ótima localização com estacionamento.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar ao local que me encantou e me conquistou, foi a minha primeira experiência em Maceió e já deixou uma marca de experiência inesquecível.
Atendimento do Wagner foi sensacional, muito atencioso, educado e prestativo. Coisa rara hoje em dia!!

A Casa tem pratos maravilhosos, ambiente super agradável e muito ágil nos pedidos e na forma de solicitar, pois todo o atendimento é feito por um tablet. Parabéns pela inovação!!!

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Boa variedade no cardápio, drinks diversos e atendimento nota 10. Atendente Wagner foi super solícito. Vale a pena a visita

Os viajantes que viram 759 Parrilla, também viram

Já visitou 759 Parrilla? Compartilhe suas experiências!