“Surpreendente :)”
Avaliação sobre 759 Parrilla

759 Parrilla
5 de 1.736 Restaurantes em Maceió
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Experiência sensacional. Menu super delicioso, equipe cordial, cardápio digital, agilidade nos pedidos, ambiente super agradável.

Durante nossa estadia em MCZ, fomos duas vezes ao 759 Parrilla e com certeza voltarei mais vezes.

Recomendo com certeza

Publicada 13 de agosto de 2021

As atendentes Taise e Rafaela são ótimas , ambiente e comida boa , organização , som ambiente top ..

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar top!!! Comida incrível, atendimento impecável do Wagner , super atencioso e educado! O lugar merece mil voltas!

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida uma delicia, ótima qualidade da comida, atendente Thaise muito gente boa ❤
Música ao vivo de noite com sax é muito top, recomendo!!!!

Publicada 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos uma semana em Maceió e voltamos duas vezes, o lugar, atendimento e a comida são muito bons! Carne muito bem feita no ponto correto e o preço é muito justo! Cardápio variado e preços para todos os gostos! A melhor atendente que nos recebeu foi a Thaise, muito simpática, atenciosa, tirou todas as nossas dúvidas explicou direitinho o funcionamento da casa, os pratos, excelente!!

Os viajantes que viram 759 Parrilla, também viram

Já visitou 759 Parrilla? Compartilhe suas experiências!