Aberto hoje: 07:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Viagem a Maceió

Fui a Maceió em Junho/21 e gostei muito de ter feito os passeios com o Byra! Fechei 3 dias de... leia mais

Publicada há 4 dias
MarianaPaiva1
Muito boa em família

Passeios a Maragogi top demais parabéns Byra ,preço qualidade e muita atenção com a gente , conhece... leia mais

Publicada há 1 semana
118nedirs
Maceió, AL
Leia todas as 189 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2021

Equipe 10, Bira Turismo super atenciosos e pontuais amei todos os passeios período 16 a 27 de abril/2021. Obrigada Bira!!

Data da experiência: abril de 2021
byragama, Proprietário do(a) Byra Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Muito obrigado espero você aqui outra vez .

Publicada em 29 de abril de 2021

Fizemos 4 passeios privativos com o Byra, no primeiro dia Byra nos levou a Ipioca uma praia paradisiaca onde ficamos o dia todo no Corais beach Clube um local paradisíaco.
No segundo dia tivemos um dia maravilhoso com muita diversão na praia do gunga onde fizemos o passeio de quadriciclo.
No terceiro dia Fizemos o passeio em Maragoggi outra experiência inesquecível.
Todos os passeios indicados pelo Byra foram maravilhosos, mas se é para escolher um seria São Miguel dos Milagres foi uma experiencia incrível Byra com todo seu conhecimento indicou o melhor jangadeiro o Boy. E também nos levou a um receptivo lindo. Byra conhece os melhores lugares é muito simpático, o carro dele é otimo confortavel e limpo. Sempre chega antes da hora marcada para os passeios. Recomendo , obrigada Byra pela experiência a nossa viagem foi perfeita. Até breve.

Data da experiência: abril de 2021

Muito obrigado quero vocês de volta

Publicada em 22 de abril de 2021

O guia Ubiratan é muito atencioso, educado, tem conhecimento dos locais turísticos de Alagoas e Pernambuco , é pontual nos horários combinados e explica detalhadamente os passeios.

Muito obrigado por tudo

Publicada em 19 de abril de 2021

Fomos a Praia dos Carneiros e ele nos levou num restaurante maravilhoso, o sol acompanha ele onde vai kkkkk experiência incrível!

Muito obrigado pelo carinho

Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Nossa galera amou todos os passeios que a agência do Byra organizou são super animados e prestativos
Viajamos em galera com uma turma jovem e bem agitada, e os guias foram sensacionais nos atendeu sempre super bem!
Querem animação Byra Turismo sem erro em Maceió

Data da experiência: abril de 2021
byragama, Proprietário do(a) Byra Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Muitos obrigado