Salvar
Destaques da avaliação
O melhor!!!

Sem dúvidas o melhor transfer/receptivo da região! Tornou nossa viagem de férias ainda melhor com... leia mais

Publicada há 1 semana
Vanessa1711
Estado de São Paulo
Perfeito

Superou todas as expectativas, indicou um lugar paradisíaco, nos aguardou sem pressa, fez um... leia mais

Publicada há 1 semana
acaciop2013
Leia todas as 31 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Maceió
a partir de US$ 28,00
a partir de US$ 47,73
transfer em maceio
2 avaliações
a partir de US$ 28,64
a partir de US$ 373,34

Um guia super completo, simpatia de pessoa, faz a diferença no seu passeio, com certeza super indico. Abraço "Meninão" kkk

Data da experiência: janeiro de 2020

Tivemos o prazer de encontrar o Ezequias que é super prestativo, flexível com horários, tem um atendimento top, fotógrafo nas horas vagas, e é um excelente guia, com ótimos preços. Super aprovado por toda a família!!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Empresa tem compromisso com os clientes, motoristas atenciosos com as crianças, pontualidade nos horários, tem até kits que não faz parte do pacote . alguns tem histórias regionais melhores que muitos universitários outros tem habilidades de cantar que não há necessidade de um aparelho de som, vale apena adquirir os serviços dessa empresa que está além das que estão no mercado de turismo em Maceió AL,

Publicada em 31 de outubro de 2019

Não tinha como ser outra equipe comandada por Ezequias para nos recepcionar em Maceió, depois de tantos anos se programando para conhecer esse paraíso que é considerado o CARIBE BRASILEIRO. Ezequias nos recepcionou e nos levou em passeios inesquecíveis, que não temos nem palavras para descrever o quanto foi tudo maravilhoso, venho agradecer de coração toda a atenção a nossa turma de amigos e família. Se vc estiver indo a Maceió indicamos de olho fechado esta equipe que é nota 1000, vc não irá se arrepender, lembre deste nome EZEQUIAS TURISMO MACEIÓ.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 1 de outubro de 2019

Fomos muito bem recebidos. Ezequias muito prestativo, preocupado em nos atender sempre da melhor maneira possível para que nada estrague nossa viagem. Simpático, atencioso, educado, sempre querendo saber se estamos gostando dos passeios, nos deixando muito a vontade. Enfim Ezequias Show! Super de confiança, pontual, facilidade de escolhemos os passeios, orientações. Super indico, pois com certeza ter essa parceria com o Ezequias Turismo tornou a nossa viagem muitooo melhor!

Data da experiência: setembro de 2019