“Conforto Insuperável”

Avaliação sobre Suíte Estrela Radiosa

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 4 banheiros, acomoda 4 pessoas
Maceió, Alagoas

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 2
5 avaliações
“Conforto Insuperável ”
Publicada em 18 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Se você gosta de luxo, conforto, limpeza, boa localização e ainda dá valor a um ambiente intimista , discreto ... encontrará tudo aqui ... mas a preço módico. Melhor custo benefício e ambiente realmente familiar garantido pela dedicação e profissionalismo da proprietária , que pesquisou muito para garantir a melhor experiência. Voltarei com toda a família !

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
26 de jun de 2018
Quéops, a privacidade de nossos visitantes é característica que prezamos, e ficamos muito gratos pela sua avaliação sobre "luxo, conforto, limpeza, boa localização, ambiente intimista, dedicação e profissionalismo" :)

Nós nos esforçamos "para garantir a melhor experiência" e, assim, proporcionar o conhecimento e o amor que sentimos por esta terra de Alagoas, e fazer novos amigos!

Esperamos, sim, receber você e sua família, para dias fantásticos e longos papos.

O ‘Temporada em Maceió’ está sempre à sua disposição!

Abraço fraterno!
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Excelente!!!”
Publicada em 12 de junho de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Eu fiquei na suíte que tem banheira (Gogó da Ema) e conheci todas as suítes porque a proprietária nos mostrou já que estavam disponíveis.
O apartamento é um espetáculo de localização, limpeza, decoração, qualidade extrema, é praticamente um hotel de luxo, só que ainda tive, de lambuja, as excelentes orientações da proprietária que conhece a cidade, os pontos turísticos e dá muitos brindes (descontos) para bares e restaurantes bem pertinho. O que é um incentivo e tanto quando você quer render dinheiro :)))
Parabéns pela excelência e pela simpatia e educação em cuidar das pessoas.
E muito obrigada pelas várias orientações que fizeram nosso dinheiro render :)))
Vou voltar e já estou indicando para amigos e familiares.
A suíte com banheira é top; vou voltar e escolher ela de novo :)))
Muito obrigada por tudo!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
17 de jun de 2018
Gelson, a privacidade de nossos visitantes é característica que prezamos e ficamos muito gratos pela sua avaliação nos considerando “praticamente um hotel de luxo” :)

Sim, nós conhecemos bem a cidade e cuidamos em dar orientações que façam render o dinheiro de nossos visitantes, para que passeiem, muito e felizes!
Entao, aí o fundamento de nossa “excelência em cuidar das pessoas” :)

O ‘Temporada em Maceió’ está sempre à sua disposição!

Abraço fraterno!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar