“Excelente serviço!”
Avaliação sobre Edvantur

Edvantur
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: QUER PASSEAR? EDVAN QUE EU VOU! EDVANTUR TURISMO iniciou suas atividades no segmento de passeios turístico e locação de automóveis em 1985,uma empresa familiar que conta com equipe de colaboradores capacitados.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui à Maceió com meu noivo e minha mãe no feriado de 01/05. Fomos à Maragogi e Porto de Galinhas com o Edvantur.
Temos apenas elogios para fazer sobre eles. Desde a nossa solicitação para orçamento, o Edvan foi extremamente atencioso. Em ambos os passeios foram muito pontuais, vans em ótimas condições, guias atenciosos e responsáveis, organização por parte da empresa, transparência e preço justo!
Recomendamos fortemente a Edvantur.
Gostaríamos de agradecer especialmente ao guia João, que nos levou à Porto de Galinhas, muito educado, atencioso, divertido e responsável. Parabéns a todos!

Data da experiência: maio de 2018

Publicada 23 de abril de 2018

Indicamos 100% .. Atenciosos, não atrasam, animados, nos sentimos seguros com eles ... queremos agradecer a cada guia que fez diferença a cada passeio que fomos ... Tudo foi maravilhoso, fechamos antes de viajar, foi a melhor coisa que fizemos ... indicamos para todo mundo pq vale a pena essa empresa!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 16 de abril de 2018

Contratamos um pacote para a semana toda e foi a melhor coisa que fizemos!
Eu só tenho a agradecer a Equipe, desde as meninas na agência que nos ajudaram a escolher os melhores passeios. A receptividade dos guias, em especial o Mikael sem palavras (meu guia top hahahaha), Indio e o Thiago que nos deram toda a atenção e dicas sobre os melhores passeios, sempre preocupados com nosso bem estar, ao próprio Edvan que sempre nos respondeu as dúvidas e nos auxiliou no que precisávamos.
Muito obrigada!

#edvanqueeuvou

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 27 de março de 2018

Fizemos um passeio de Maceió para Porto de Galinhas e tivemos como motorista e guia o Luiz que foi muuito gentil e animado o tempo todo, a viagem é cansativa dura cerca de 3 a 4 horas tanto pra ir quanto para voltar e ele se mostrou sempre alegre e responsável na direção do veículo, estava um dia chuvoso e ele teve bastante cautela para chegarmos todos em segurança. Acabamos esquecendo uma sacola com lembranças na van, que compramos em Porto de galinhas e no dia seguinte em pleno domingo onde provavelmente estavam com suas famílias fizeram questão de nos ajudar o tempo todo e deixaram a sacola em uma loja no aeroporto para que pudéssemos retirar antes de ir embora. Ficamos muito felizes e gratos com a gentileza. Com certeza recomendo!!!

Data da experiência: março de 2018
Publicada 27 de março de 2018

Gostei bastante de fazer turismos pela Edvantur! Os guias tem um vasto conhecimento da história de Alagoas, dos principais pontos turísticos, das personagens marcantes. São pontuais no cumprimento dos horários. E a guia Jositânia. Ela é super em tudo, faz o melhor pra ver seus turistas bem atendidos, que façam os melhores passeios, os melhores atendimentos, as melhores comidas. Não tem reserva de mesa? Josi dá um jeito. Rsrsrs. Ela é demais. Recomendo Josi como gosta de ser chamada. Quando for de Edvantur, não vá sem Jositânia!!!

Data da experiência: fevereiro de 2018

Já visitou Edvantur? Compartilhe suas experiências!