Publicada em 24 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel novo e bem localizado .
Todos os funcionários são muito atenciosos .
Café da manhã muito bom , com opções de comidas regionais variadas .
Tem uma máquina de bebidas ,salgadinhos e doces no hall e uma loja de conveniência com refeições rápidas anexa e preços bons .
Em cada andar tem uma sala com microondas , tábua e ferro de passar , uma boa ideia !
Recomendo !

Publicada em 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel Novinho, atendentes simpáticos, quartos limpos e limpeza diária, chuveiro muito bom, café da manhã muito bom tudo muito gostoso e o melhor a uma quadra da praia. Enfim recomendo achei um ótimo custo-benefício. Fiquei 7 noites no hotel e não tive nenhum aborrecimento os atendentes ainda indicam empresas confiáveis pra passeio e também os melhores restaurantes.

Data da estadia: junho de 2019
Amandagalindo, General Manager do(a) Soft Inn Maceio Ponta Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2019

Olá Rafabsd,

Obrigada por sua avaliação, ficamos muito contentes que tenha gostado do hotel.
Esperamos revê-lo mais vezes.

Publicada em 13 de junho de 2019

O que nos atraiu para este foi o fato dele ter sido inaugurado em 2018, ou seja, os quartos são novinhos. O hotel é estilo executivo, sendo simples e prático. Neste sentido não dispõe de nenhuma área de lazer para os hóspedes como piscina ou terraço/bar. O café da manhã é muito gostoso e bem variado. Os atendentes são muito simpáticos e prestativos. Estranhei o fato de não ter secador de cabelo no quarto, mas um dia notei um hóspede retirando um secador na recepção. A internet as vezes não funcionava e um dos elevadores estava sempre fora de funcionamento, na maioria dos dias que estivemos hospedados.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Amandagalindo, General Manager do(a) Soft Inn Maceio Ponta Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2019

Olá Aline!

Ficamos muito felizes com sua sincera avaliação, para nós é muito importante e nos ajuda a melhorar nossos serviços.
Os secadores estão disponíveis na recepção mas em breve estaremos equipando os apartamentos. Com relação a wifi já estamos fazendo investimentos para melhorar o sinal.

Esperamos revê-la em breve.

Atenciosamente

Publicada em 9 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Boa localização, instalações novas, limpeza impecável, bom atendimento. Hotel agradável com bom café da manhã e próximo de ótimos restaurantes e da praia. Vale a pena. Tem estacionamento terceirizado com bom preço.

Data da estadia: junho de 2019
Amandagalindo, Gerente geral do(a) Soft Inn Maceio Ponta Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2019

Olá Ilo,

Publicada em 7 de junho de 2019

gostei muito desse hotel, limpeza, modernidade, atendimento, localização, principalmente porque estava próximo a um ótimo supermercado e também a bons restaurantes. Funcionários simpáticos, desde a recepção até o pessoal da segurança.

Dica de quarto: andar mais alto é uma boa opção de se hospedar.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Amandagalindo, Gerente geral do(a) Soft Inn Maceio Ponta Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2019

Olá Cftour!
Estamos muito felizes com sua avaliação, para nós sua satisfação é muito importante.
Esperamos revê-lo em breve.

Obrigada