“Melhor impossível”

Avaliação sobre Ponta Verde apartamento

Sala de estar e jantar, com sofá espaçoso e TV de tela plana
Varanda, com rede, vista a partir da sala Mesa redonda para 6 pessoas, mas, acomoda mais, por seu formato
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Sala de estar e jantar, com sofá espaçoso e TV de tela plana
Varanda, com rede, vista a partir da sala
Mesa redonda para 6 pessoas, mas, acomoda mais, por seu formato
TV com chromecast
Sala com ar condicionado silencioso
Corredor de acesso a quartos e banheiros
Sala vista a partir do corredor que leva aos quartos
O mar da Ponta Verde,visto a partir da Pajuçara
Quarto com cama queen e ar condicionado silencioso
bancada de trabalho no quarto e cama com lençóis macios
Berço opcional no primeiro quarto
Quarto com cama de casal e ar condicionado silencioso
Todos os quartos tem armários
Terceiro quarto com cama queen, cama de solteiro e ar condicionado silencioso
armário e bancada de trabalho também no terceiro quarto
Lençóis macios
Banheiros limpos, com duchas higiênicas, amenidades de banho, secador de cabelo e toalhas macias
Todos os banheiros com duchas quentes e água forte
cozinha completa com refrigerador e todos os utensílios
Fogão com cinco chamas e dois fornos e purificador de água
Área de serviço equipada, inclusive, com ferro e tabua de passar roupa
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Maceió, Alagoas

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 5 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Nathália...
“Melhor impossível”
Publicada em 17 de março de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Nossa hospedagem foi muito melhor do que esperávamos! Os proprietários são muito atenciosos, prestativos e simpáticos. O apt parecia um hotel e tinha tudo que precisávamos. Inclusive toalhas, sabonete, shampoo, creme, lençóis, travesseiros tudo limpinho e também utensílios domésticos. Os proprietários também deixaram mapas, guias turísticos da cidade à disposição, além de o tempo todo nós dar atenção e recomendações de restaurantes e praias por perto. Os quartos, banheiros, cozinha, sala impecáveis, super novinhos e arrumados, móveis novos, camas novas, eletrodomésticos, tudo de ótima qualidade e tudo muito caprichado! Eu e minha família não vemos a hora de voltar lá!

Beneditoc...
Colaborador nível 2
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Localização, conforto e limpeza ”
Publicada em 8 de março de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Alugamos para uns amigos que ficaram uns dias conosco e chegamos, também, a dormir no apartamento.
A localização é ótima, apenas a 2 quadras e meia da praia, com restaurantes, padarias e supermercados a poucos metros.
Mas, o melhor foi o conforto dos quartos e da sala climatizada, o que é ótimo em Maceió, já que é tão quente.
A limpeza é outro destaque.
Por fim, os proprietários, sempre prontos a dar dicas e resolver problemas (mas, eles não existiram)

Tulio A
1 avaliação
“Apartamento próximo da Praia de Ponta verde”
Publicada em 8 de março de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Estive neste apartamento com minha família e nos adoramos! O apartamento é bem localizado em Ponta verde, você vai andando para beira mar. O apartamento está todo novinho, possue todos os utensílios de cozinha. Os proprietários são bem educados, atenciosos e prestativos.
Recomendo. Recomendo ir com crianças/família.

Sergia001
Santa Cruz do Capibaribe, Brasil
“Apartamento perfeito!”
Publicada em 7 de março de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

A localização é maravilhosa, e a praia fica pertinho. Este apartamento é ótimo para toda a família, tudo novinho, das louças a roupas de cama e banho. O lugar é tranquilo. Também não poderia deixar de falar o quanto fomos bem recepcionados pelos proprietários. Pretendemos voltar, com certeza!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar