“Super Indico”
Avaliação sobre Cs Turismo Receptivo

Cs Turismo Receptivo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Serviços de receptivo, traslado e passeios. Transfer do aeroporto para hotéis. Aluguel de veículos. Serviço com carros executivos de 7 lugares. Trabalhamos com serviços privativos com atendimento altamente diferenciado, proporcionando segurança, conforto e agilidade para nossos clientes. Passeios para todos os destinos do estado.
Informações úteis: Atividades para crianças, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 20 de abril de 2018

Pontualidade, segurança, conhecimentos turísticos, carro limpo, simpatia sem igual! Ficamos sete dias na companhia dele nos levando nas melhores praias e melhores lugares neste estado lindo e nessa terra maravilhosa chamada Maceió. Deu nós!!!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em Maceió entre os 8 e 15 de abril/18. Contratamos o serviço da CS receptivos,e o Carlos nos levou nos melhores lugares de Maceió e região, sempre com muita boa vontade, ótimas dicas e sugestões.O carro muito confortável e limpo. Indico a quem for Maceió e quiser carro e motorista podem procurar pela empresa e pelo Carlos que não irão se arrepender.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui para Maceió dia 18/03 e voltei dia 24/03, peguei todas as dicas aqui nesse site... Então queria contar um pouco da minha experiência...
Ficamos no Hotel Tropicalis Slim... extraordinário, hotel maravilho super novo, café da manhã ótimo.
Infelizmente pegamos justo a semana de maré alta, ai não deu para ir a Maragogi que era meu sonho, mas conheci São Miguel dos Milagres, que para mim foi o melhor passeio de todos os dias, a praia é linda, e indico que façam o passeio de bugg que custou R$ 50,00 por pessoa, até a praia de Laje e do Patacho pq eu considero as praias mais lindas que já conheci. Também tem o passeio ate as piscinas naturais que custou R$ 40,00 por pessoa.
Também fizemos a Frances/ Barra / Gunga, e também curti muito o passeio de quadriciclo que custa R$ 100,00 por casal, mas é muito emocionante.
Ficamos um dia na praia do Hotel, que é Pajuçara, a praia mais movimentada onde tem a feirinha de artesanato que tem de tudo. Mas nao indico fazer o passeio as piscinas naturais de Pajucara, pois eu sabia que a maré tava alta, mas o rapaz do barco, disse que não ia fazer diferença que dava para ver o peixes, ai fomos, mas só para passar raiva, porque tinha muita onda e a agua ficava no pescoço e super escura.
No outro dia fizemos o passeio até a Foz do Rio São Francisco, e esse passeio eu indico, ele é bem cansativo, mas vc ver o encontro do mar com o rio, e aquelas dunas douradas no meio é simplesmente maravilho, sem conta o povo de la que é super simpático, onde se come as deliciosas cocadas.
E por fim fomos a Hibiscus, esse lugar é para descansa, então é bom para deixar pro ultimo dia, a estrutura é ótima e a praia tb é linda, só nao tem muita emoção.
Todos os passeios fizemos com a Cs turismo Receptivo, que super indico que eles sao ótimos no que fazem.
Nos deixam bem a vontade com horários e são super atenciosos.
Contato da agência (82)998006962
WhatsApp (82)982302858.

A vou sentir saudade de maceio.

Os viajantes que viram Cs Turismo Receptivo, também viram

Já visitou Cs Turismo Receptivo? Compartilhe suas experiências!