“Delicioso”
Avaliação sobre Rustik Maceio

Rustik Maceio
59 de 2.295 Restaurantes em Maceió
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sanduíche delicioso! Ambiente agradável e tempo de espera dentro do esperado! Comi um hambúrguer de carne de sol com molho de queijo coalho...o cardápio possui varias opções do básico até ingredientes da região. Alem do preço que é muito justo!
Recomendo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante não tem serviço de mesa, e estava um pouco lotado. Porém o lanche eh saboroso e o valor muito justo. Bom custo benefício.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos sanduíches, muito saboroso, fui sozinha para experimentar e no dia seguinte voltei com a família e amigos, super atenciosos com o público estão de parabéns, recomendo todas as opções do cardápio

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sanduíche muito bom, destaque para o ketchup de goiabada. Na última vez os sanduíches da degustação (foto) vieram frios e o pão duro, porém geralmente os sanduíches sao muito bons.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pena que só tive uma oportunidade de visitar.Gostaria de ter provado outras coisas lá.
Uma hamburgueria estilo gourmet com preços justos.
Você pode escolher o ponto da carne.
Muito difícil escolher um sanduíche, pois todos parecem maravilhosos.
O meu estava uma delícia e no ponto certo...o pão estava bem fresquinho também.A apresentação tb enche os olhos.
A casa oferece ketchup de goiabada( muito bom!) E outros molhos também.
Adorei minha experiência no local.
Voltaria outras vezes com certeza!

Já visitou Rustik Maceio? Compartilhe suas experiências!