“Bom custo benefício ”
Avaliação sobre Rustik Maceio

Rustik Maceio
56 de 2.292 Restaurantes em Maceió
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante não tem serviço de mesa, e estava um pouco lotado. Porém o lanche eh saboroso e o valor muito justo. Bom custo benefício.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos sanduíches, muito saboroso, fui sozinha para experimentar e no dia seguinte voltei com a família e amigos, super atenciosos com o público estão de parabéns, recomendo todas as opções do cardápio

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sanduíche muito bom, destaque para o ketchup de goiabada. Na última vez os sanduíches da degustação (foto) vieram frios e o pão duro, porém geralmente os sanduíches sao muito bons.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pena que só tive uma oportunidade de visitar.Gostaria de ter provado outras coisas lá.
Uma hamburgueria estilo gourmet com preços justos.
Você pode escolher o ponto da carne.
Muito difícil escolher um sanduíche, pois todos parecem maravilhosos.
O meu estava uma delícia e no ponto certo...o pão estava bem fresquinho também.A apresentação tb enche os olhos.
A casa oferece ketchup de goiabada( muito bom!) E outros molhos também.
Adorei minha experiência no local.
Voltaria outras vezes com certeza!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui sozinho experimentar. Possui o sistema de pagar no caixa e o Garçon levar até a mesa.

Pedi um hambúrguer com fiozinhos de macaxeira, geleia de pimenta e bacon. A carne estava ótima, os molhos oferecidos são todos muito bons.

A única critica (construtiva) é que o pão veio frio e não foi tostado. Não sei se é cultura local mas selar o pão antes de montar o sanduíche é essencial para qualquer bom Burguer.

Atendimento rápido e garçons atenciosos.

Voltarei com certeza.

Já visitou Rustik Maceio? Compartilhe suas experiências!