“Ótima escolha no Pajuçara”
Avaliação sobre Rustik Maceio

Rustik Maceio
47 de 2.312 Restaurantes em Maceió
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheço ótimas hamburgerias em todo o Brasil, e esta merece um destaque a parte. Cardápio na medida, hamburgeres saborosos com ponto a escolha do cliente, e cada ingrediente trabalhado com maestria. Destaque para o Amostrado (com MUITO cheddar, cebola deliciosamente caramelizada e o pão australiano de qualidade). Tem sobremesas artesanais também, todas com um toque diferenciado.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Até agora sem entender a proposta da casa.
A localização e o cardápio são bons. Tem garçons ... mas vc precisa pegar uma fila pra fazer seu pedido ??!! e depois de sei lá quanto tempo um garçom vem gritando uma senha e procurando a quem deve entregar ???? Não faz o menor sentido fazer seu cliente ficar em pé numa fila, sendo que o garçom está lá.. e ele pode anotar o pedido por número de mesa oferecendo comodidade ao cliente.
Entendo que grandes redes de fast-food food praticam um serviço “semelhante” porém tem o grande diferencial de te entregar o pedido em 1..2 minutos e não meia hora.
Preferimos andar 600m a mais e comer um hambúrguer delicioso com atendimento de qualidade.

Rafael V, Proprietário do(a) Rustik Maceio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Flavia, lamentamos que não tenha ficado satisfeita. Acho que devido a essa insatisfação a senhora não teve oportunidade de experimentar nossos produtos.
O fluxo determinado foi definido por razões logísticas e administrativas, sempre explicamos com muita atenção a quem questiona.
Nosso tempo de entrega varia de 15 a 20 minutos, pois servimos produtos artesanais, caseiros e não alimentos ultraprocessados como redes de fast-food, onde não existe determinação de ponto da carne e finalização do preparo no momento do pedido.
Após 5 meses de inauguração mantemos constantes melhorias para proporcionar comodidade e acima de tudo um produto de qualidade e que satisfaz nossos clientes.
Quem sabe em uma outra oportunidade após conhecer nossos lanches a senhora consiga compreender nossas razões para tais queixas e garantimos que não se arrependerá.
Oferecemos o melhor hambúrguer da cidade e continuaremos trabalhando para melhorar.
Obrigada por suas opiniões, serão levadas em consideração dentro das nossas possibilidades.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Rustik com meu namorado e amigos e tive uma maravilhosa experiência. Fiquei super feliz porque eu que indiquei o lugar e todo mundo saiu muito satisfeito. O melhor sanduíche que já comi em Maceió. Cada um pediu um hambúrguer diferente e posso dizer que todos estavam uma delícia, bem como a batata com cheddar e bacon. O sanduíche é grande, então nem consegui comer todo, apesar de ter comido até não aguentar mais. Os molhos são muito bons e o atendimento também! Vi muitas pessoas pedindo shake e tinha uma cara ótima! Espero que eles mantenham este padrão.

Olá Paula, muito obrigado por sua avaliação. Trabalhamos com dedicação para proporcionar uma experiência diferenciada.
Ficamos felizes em saber sua opinião e estaremos ainda melhores nas próximas visitas, pode acreditar!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todos q forem visitar Maceió tem q experimentar esse Hambúrguer é maravilhoso. Atendimento excelente.

Olá Catiane, muito obrigado por sua avaliação. Trabalhamos com dedicação para proporcionar uma experiência diferenciada.

Publicada 3 de abril de 2018

Fomos a noite comer esse tipo de lanche, realmente maravilhoso e muito saboroso.
Aos amantes de lanche eu aconselho a visitar o Rustik Maceió .A faca enfiada no lanche kkk máximo.

Olá Fatima, muito obrigado por sua avaliação. Trabalhamos com dedicação para proporcionar uma experiência diferenciada.

Já visitou Rustik Maceio? Compartilhe suas experiências!