Jatiúca Suites Resort by Slaviero Hotéis
Hotel Ritz Suites(Maceió)
  • Piscina
Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente! Nos hospedamos em abril/18 e ficamos muito satisfeitos com a estrutura do hotel, além do atendimento, sendo todos muito simpáticos e prestativos. A localização, de frente pro mar, também é um diferencial, além dos bares, restaurante e piscinas do hotel. Experiência que com certeza valorizou ainda mais o passeio a Maceió.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

Muito bom para um resort urbano. Tem duas excelentes piscinas. Falta ter uma piscina aquecida para adultos. Achei muito cara as bebidas no bar das piscinas. O café da manhã é excelente. A proximidade da praia e de vários restaurantes é decisiva para a escolha do hotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

precisa melhorar tudo, falta o que fazer, se fosse só pra dormir não precisaria ir para o hotel, na minha classificação, este hotel é péssimo , devolvam meu dinheiro. Fui passear na cidade, mas na expectativa que o hotel, tivesse atrativo , festas, paguei um preço para me divertir e nada.

Dica de quarto: sem comentários
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui para esse hotel me arrumar para meu casamento, mas peguei hospedagem também para aproveitar. É um complexo de dois hotéis em um. O atendimento do slaviero é excelente, quartos amplos com varanda e sala. O café da manhã um espetáculo e a estrutura da área de lazer muito top

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de março de 2018

Tive o enorme prazer de me hospedar no Slaviero, e usufruir do Resord Jaticuca com funcionarios atenciosos e sempre presentes a qualquer solicitação, um cafe da manhã delicioso incluido na diaria, um restaurante maravilhoso para o almoço e o jantar. Adorei cada minuto dificil era escolher entre ficar na praia ou nas maravilhosas piscinas. Vale a pena conferir.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois