Publicada 2 de maio de 2018

Excelente! Nos hospedamos em abril/18 e ficamos muito satisfeitos com a estrutura do hotel, além do atendimento, sendo todos muito simpáticos e prestativos. A localização, de frente pro mar, também é um diferencial, além dos bares, restaurante e piscinas do hotel. Experiência que com certeza valorizou ainda mais o passeio a Maceió.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de abril de 2018

Muito bom para um resort urbano. Tem duas excelentes piscinas. Falta ter uma piscina aquecida para adultos. Achei muito cara as bebidas no bar das piscinas. O café da manhã é excelente. A proximidade da praia e de vários restaurantes é decisiva para a escolha do hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 24 de abril de 2018

precisa melhorar tudo, falta o que fazer, se fosse só pra dormir não precisaria ir para o hotel, na minha classificação, este hotel é péssimo , devolvam meu dinheiro. Fui passear na cidade, mas na expectativa que o hotel, tivesse atrativo , festas, paguei um preço para me divertir e nada.

Dica de quarto: sem comentários
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui para esse hotel me arrumar para meu casamento, mas peguei hospedagem também para aproveitar. É um complexo de dois hotéis em um. O atendimento do slaviero é excelente, quartos amplos com varanda e sala. O café da manhã um espetáculo e a estrutura da área de lazer muito top

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de março de 2018

Tive o enorme prazer de me hospedar no Slaviero, e usufruir do Resord Jaticuca com funcionarios atenciosos e sempre presentes a qualquer solicitação, um cafe da manhã delicioso incluido na diaria, um restaurante maravilhoso para o almoço e o jantar. Adorei cada minuto dificil era escolher entre ficar na praia ou nas maravilhosas piscinas. Vale a pena conferir.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois