Salvar

a partir de US$ 13,61
a partir de US$ 9,53
a partir de US$ 118,17
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A expedição de Quadriciclo vale muito a pena, meu filho pequeno amou, mas a praia é feia, areia pesada, estrutura boa porém complexa e não muito funcional para famílias com crianças pequenas. Vale a experiência mas a comida é cara como todo lugar turístico.

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Curtimos muito a Praia das Conchas . fizemos amizade e curtimos bem os mergulhos . Tivemos a sorte de pegar maré 0 e uma praia linda e extensa.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima praia, água super cristalina e calma
Com muitas atrações
Restaurantes bons
Não muito lotada
Valeu muito a pena…..

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Amamos! A praia do gunga foi um dos lugares mais surpreendentes da nossa viagem a Maceió. Fomos com uma agência de transfer (WS) e foi ótimo e super tranquilo. Guia Diogo foi exepcional. Areia branquinha, mar tranquilo, passeios ótimos (fizemos buggy e catamarã) e ainda fomos ao mirante, que a vista é impecável. O almoço ficou por conta do bar/restaurante Francesinha, que além de serem super prestativos (reservamos almoço logo quando chegamos), o almoço foi servido rapidamente. Uma delícia!! Preços bem ok e atendimento ótimo. Foi nosso melhor dia. Não deixem de ir!!

Publicada em 29 de julho de 2021

Lugar lindo, com estrutura muito boa e passeios inesquecíveis. Recomendo muito o passeio de quadriciclo pelas Falésias!

Data da experiência: julho de 2021