“Ótimo Custo X Benefício”

Paradise Sonho Verde bar e restaurante
149 de 2.305 Restaurantes em Maceió
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço bonito, agradável, garçons super atenciosos, drinks e comida deliciosa.

Muito próximo a praia paripueira que ñ tem estrutura nenhuma.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no local com meu namorado hoje e adorei. Ótimo atendimento, praia bem bonita, com água morna e tranquila durante o dia. Os funcionários super atenciosos, porções gostosas, o dono sempre ali dando atenção, conversando. No final da tarde a maré subiu muito e águas ficaram bem agitadas. Local com uma infraestrutura ótima e o melhor não pagamos nada por isso, só o que é consumido...

Publicada 20 de março de 2018

Atendimento nota 10 (todos os funcionários), boa infraestrutura, comida, bebida e petiscos a um preço justo.

Publicada 2 de março de 2018

A praia não é uma das melhores de Maceió(pelo menos no dia em que fui), mas percebe-se que os proprietários estão investindo no local que é muito bom para descansar, longe da agitação das praias mais conhecidas. Funcionários atenciosos, banheiro limpo, decoração do local bastante interessante para fotos.

Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante possui uma infraestrutura excelente com redes para descansar. Eles não possuem guarda volumes, mas fizemos um passeio e deixamos nossos pertences dentro do salão principal e ficou resguardado. As refeições tem um preço justo. A praia é maravilhosa. O atendimento é muito bom. Pessoas super atenciosas. O único ponto que eu acho que poderia mudar seria em ter um chuveiro dentro do banheiro pra quem quer tomar banho ao sair da praia. Mas existe chuveiros para tirar a areia.

Os viajantes que viram Paradise Sonho Verde bar e restaurante, também viram

Já visitou Paradise Sonho Verde bar e restaurante? Compartilhe suas experiências!