“Excelente”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Maceió, Alagoas

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Santanaab...
Publicada em 4 de fevereiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Boa localização,o apartamento muito limpo,o quarto é confortável eu estou muito satisfeita com tudo. obrigada Laércio.

Data da estadia: janeiro de 2019
FernandaP...
Colaborador nível 2
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Excelente!”
Publicada em 18 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Fiquei hospedada no apto neste Réveillon (2019) e foi uma ótima experiência. O apto é super bem localizado, seguro, bem arrumado, limpinho, cozinha completa, sala e quarto confortáveis, e o proprietário nos recebeu super bem (deixou até um mimo para o comemorarmos o Ano Novo)! Atencioso e prestativo! Nos sentimos em casa. Voltarei com toda certeza!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Éden J
“Estadia excelente”
Publicada em 23 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

O apartamento é como diz o anúncio! Ótimo apartamento, bem localizado, novo, muito próximo da praia e de tudo! Local tranquilo! Apartamento limpo, organizado nos mínimos detalhes. O Sr. Laércio é atencioso e prestativo! Sempre pronto para atender! Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2018
tatickles...
Novo Hamburgo, RS
Colaborador nível 1
3 avaliações
Publicada em 20 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Gostaríamos de agradecer ao Laércio pela semana que passamos no seu apartamento.
Tudo muito organizado, limpo e bem localizado.
Eles extremamente receptivos e atenciosos com seus hóspedes.
Voltaremos com certeza.

Data da estadia: setembro de 2018
julianam3...
São Paulo, SP
“Avaliação”
Publicada em 3 de agosto de 2018 para uma estadia em agosto de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento muito bom, tudo preparado com muito carinho. Tudo novinho e organizado, adorei. Com certeza volto.

Data da estadia: agosto de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar