Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso desde o café da manhã até a educação dos funcionários.
Fui a lua de mel então poderiabrer sido melhor recepcionada, todos os dias um mimo diferente!
Lugar top, praias maravilhosas, comidas deliciosas.

Data da estadia: outubro de 2018
MarketingH6, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Kayla,

Ficamos imensamente felizes em receber seu retorno. Esperamos que tenha aproveitado sua estadia ao máximo e nos colocamos à disposição para atendê-la sempre que desejar voltar a Maceió.

Felicidades nessa nova fase da sua vida!

Hotel Porto Jatiúca

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Hotel Porto Jatiuca sem dúvidas é um dos melhores em Maceió! Adoramos tudo atendimento excelente funcionários super atenciosos é próximo a praia, quiosques, bares e restaurantes bem localizado super indico estão de Parabéns

Olá Vania,

É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua estadia conosco e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que desejar voltar a este paraíso chamado Maceió.

Hotel Porto Jatiúca

Publicada em 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado a uma quadra da Praia de Jatiuca, pertinho do Bodega do Sertão. O quarto é bem espaçoso, cama, ducha e ar condicionado muito bons. O hotel é novo, tudo funciona. A piscina é pequena e o hotel não tem sauna. O café da manhã é bom, com frutas variadas, cereais, coalhada, sucos, etc... não tem tapioca e omelete preparado na hora. Vale o custo beneficio.

Data da estadia: novembro de 2018
MarketingH6, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2018

Agradecemos muito a estadia em nosso Hotel! Esperamos vê-lo em breve novamente! Abraços da nossa equipe

Publicada em 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto ótimo, espaçoso e muito limpo. Café da manhã justo, atendimento excelente. Ótimos serviços e localização. Estao preparados para auxiliar em locacao de carros, lavanderia e demais. Piscina muito bonita apesar da agua fria.

Data da estadia: novembro de 2018
MarketingH6, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2018

Agradecemos muito a sua estadia em nosso Hotel! Esperamos que retorne em breve!! Abraços da nossa equipe, até a próxima!

Publicada em 26 de outubro de 2018

Considero um hotel muito bom, me hospedei somente por uma noite. Atendimento muito bom de todos os funcionários. Café da manhã bom, bem localizado, em frente de uma locadora de veículos. O único ponto negativo considero acústica do quarto.

Data da estadia: outubro de 2018
MarketingH6, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2018

Geraldo, da próxima vez venha para ficar mais dias! Muito obrigado pela estada conosco