• Piscina
HIExpress.com
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Hotel Ritz Suites(Maceió)
Priceline
Alerta de desconto! 40% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 40% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

HotelsClick
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É o hotel mais limpo e cheiroso em que já fiquei na minha vida. A localização é maravilhosa, cama confortável, limpeza impecável, café da manhã satisfatório, piscina charmosa e atendentes extremamente atenciosos.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Manuela, limpeza é nossa prioridade e ficamos felizes que você tenha percebido esse diferencial! Volte sempre!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, atendimento ótimo, pessoal simpático e educado além de uma ótima estrutura! O Ítalo está de parabéns pelo atendimento.
Lugar limpo e bem arrumado
Pessoal atencioso e simpático
Estrutura muito boa mesmo!

Vale a visita

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Luiz, ficamos muito felizes que você tenha dito uma boa experiência em nosso hotel. Volte sempre!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, atendimento ótimo, pessoal simpático e educado além de uma ótima estrutura, adoramos o serviço o quarto a arrumação, muito bom mesmo.

O Ítalo está de parabéns pelo atendimento desde a nossa chegada nos atendeu muito bem.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Já me hospedei por duas vezes neste hotel somente este ano de 2018. Construção bem nova, acolhedor, espaços excelentes. Fica próximo a praia, restaurantes, etc. Como também o atendimento é muito bom. Funcionários com certeza foram qualificados para o atendimento.

Hospedou-se em: março de 2018
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Edialba, estamos felizes em saber que você voltou a se hospedar conosco. E mais felizes ainda em saber que nossa equipe foi atenciosa com você! Um grande abraço e volte sempre que vier a Maceió.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Estava com dificuldade para falar e os atendentes foram super gentis. Havia uma fragrância por todos os ambiente do Hotel. Tudo muito novinho. A piscina é bem pequena, mas quem se importa quando se tem o mar de Maceió tão perto,

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Luis Otavio, agradecemos a estadia em nosso Hotel e as palavras/ elogios com nossa equipe. Volte sempre!