Hotel Porto Jatiúca
Hotel Ritz Suites(Maceió)
Orbitz.com
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bom, atendimento ótimo, pessoal simpático e educado além de uma ótima estrutura! O Ítalo está de parabéns pelo atendimento.
Lugar limpo e bem arrumado
Pessoal atencioso e simpático
Estrutura muito boa mesmo!

Vale a visita

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Luiz, ficamos muito felizes que você tenha dito uma boa experiência em nosso hotel. Volte sempre!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bom, atendimento ótimo, pessoal simpático e educado além de uma ótima estrutura, adoramos o serviço o quarto a arrumação, muito bom mesmo.

O Ítalo está de parabéns pelo atendimento desde a nossa chegada nos atendeu muito bem.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

Já me hospedei por duas vezes neste hotel somente este ano de 2018. Construção bem nova, acolhedor, espaços excelentes. Fica próximo a praia, restaurantes, etc. Como também o atendimento é muito bom. Funcionários com certeza foram qualificados para o atendimento.

Hospedou-se em: março de 2018

Edialba, estamos felizes em saber que você voltou a se hospedar conosco. E mais felizes ainda em saber que nossa equipe foi atenciosa com você! Um grande abraço e volte sempre que vier a Maceió.

Avaliou em 4 semanas atrás

Estava com dificuldade para falar e os atendentes foram super gentis. Havia uma fragrância por todos os ambiente do Hotel. Tudo muito novinho. A piscina é bem pequena, mas quem se importa quando se tem o mar de Maceió tão perto,

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Luis Otavio, agradecemos a estadia em nosso Hotel e as palavras/ elogios com nossa equipe. Volte sempre!

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel muito aconchegante com ótimo serviço. Excelente opção para hospedagem na cidade. Quartos espaçosos e muito confortáveis. Usamos o serviço de quarto para jantar e estava muito bom. Piscina pequena porém legal, também o café da manhã é muito bem servido.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

José, ficamos imensamente felizes em saber que teve uma boa experiência em nosso Hotel. Obrigado