Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, atendimento ótimo, pessoal simpático e educado além de uma ótima estrutura, adoramos o serviço o quarto a arrumação, muito bom mesmo.

O Ítalo está de parabéns pelo atendimento desde a nossa chegada nos atendeu muito bem.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Marketing H, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018

Olá Luiz,

Ficamos muito felizes que sua estadia conosco tenha sido agradável. Cuidamos de cada detalhe para que sua experiência aqui seja a mais perfeita possível! Esperamos te receber novamente em breve para uma nova experiência no Porto Jatiúca.

Atenciosamente.

Publicada em 29 de abril de 2018

Já me hospedei por duas vezes neste hotel somente este ano de 2018. Construção bem nova, acolhedor, espaços excelentes. Fica próximo a praia, restaurantes, etc. Como também o atendimento é muito bom. Funcionários com certeza foram qualificados para o atendimento.

Hospedou-se em: março de 2018
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Edialba, estamos felizes em saber que você voltou a se hospedar conosco. E mais felizes ainda em saber que nossa equipe foi atenciosa com você! Um grande abraço e volte sempre que vier a Maceió.

Publicada em 28 de abril de 2018

Estava com dificuldade para falar e os atendentes foram super gentis. Havia uma fragrância por todos os ambiente do Hotel. Tudo muito novinho. A piscina é bem pequena, mas quem se importa quando se tem o mar de Maceió tão perto,

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Luis Otavio, agradecemos a estadia em nosso Hotel e as palavras/ elogios com nossa equipe. Volte sempre!

Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel muito aconchegante com ótimo serviço. Excelente opção para hospedagem na cidade. Quartos espaçosos e muito confortáveis. Usamos o serviço de quarto para jantar e estava muito bom. Piscina pequena porém legal, também o café da manhã é muito bem servido.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

José, ficamos imensamente felizes em saber que teve uma boa experiência em nosso Hotel. Obrigado

Publicada em 26 de abril de 2018

Esse hotel é maravilhoso, tem um cheirinho de ambiente exclusivo e delicioso. Os funcionários são atenciosos e dispostos, muito educados. O hotel é novinho e sofisticado. O café da manhã é excelente. Com certeza voltaria a me hospedar lá. Na recepção tem um sofá que te abraça, não dá vontade de sair. Os quartos são limpos todos os dias, tudo muito limpo e cheiroso. O banheiro é ótimo, o chuveiro excelente. Tem secador de cabelo no banheiro. Resumindo... quero voltar!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Kelly, pensamos em todos os detalhes para que vocês tenham dias maravilhosos em nosso Hotel. Volte em breve. Abraços da equipe