• Estacionamento grátis
Hotel Ritz Lagoa da Anta(Maceió)
  • Piscina
Hotel Ritz Suites(Maceió)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Priceline
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 84/diária.

TripAdvisor
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, atendimento ótimo, pessoal simpático e educado além de uma ótima estrutura, adoramos o serviço o quarto a arrumação, muito bom mesmo.

O Ítalo está de parabéns pelo atendimento desde a nossa chegada nos atendeu muito bem.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 29 de abril de 2018

Já me hospedei por duas vezes neste hotel somente este ano de 2018. Construção bem nova, acolhedor, espaços excelentes. Fica próximo a praia, restaurantes, etc. Como também o atendimento é muito bom. Funcionários com certeza foram qualificados para o atendimento.

Hospedou-se em: março de 2018
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Edialba, estamos felizes em saber que você voltou a se hospedar conosco. E mais felizes ainda em saber que nossa equipe foi atenciosa com você! Um grande abraço e volte sempre que vier a Maceió.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Estava com dificuldade para falar e os atendentes foram super gentis. Havia uma fragrância por todos os ambiente do Hotel. Tudo muito novinho. A piscina é bem pequena, mas quem se importa quando se tem o mar de Maceió tão perto,

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Luis Otavio, agradecemos a estadia em nosso Hotel e as palavras/ elogios com nossa equipe. Volte sempre!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Hotel muito aconchegante com ótimo serviço. Excelente opção para hospedagem na cidade. Quartos espaçosos e muito confortáveis. Usamos o serviço de quarto para jantar e estava muito bom. Piscina pequena porém legal, também o café da manhã é muito bem servido.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

José, ficamos imensamente felizes em saber que teve uma boa experiência em nosso Hotel. Obrigado

Avaliou em 26 de abril de 2018

Esse hotel é maravilhoso, tem um cheirinho de ambiente exclusivo e delicioso. Os funcionários são atenciosos e dispostos, muito educados. O hotel é novinho e sofisticado. O café da manhã é excelente. Com certeza voltaria a me hospedar lá. Na recepção tem um sofá que te abraça, não dá vontade de sair. Os quartos são limpos todos os dias, tudo muito limpo e cheiroso. O banheiro é ótimo, o chuveiro excelente. Tem secador de cabelo no banheiro. Resumindo... quero voltar!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Kelly, pensamos em todos os detalhes para que vocês tenham dias maravilhosos em nosso Hotel. Volte em breve. Abraços da equipe