Hotel Porto Jatiúca
Hotel Ritz Suites(Maceió)
  • Piscina
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis que já fiquei em Maceió, parece que foi reformado recentemente, tudo novinho, os quartos espaçosos, com iluminação moderna, ventilação ótima, vista pra praia e serviço de quarto impecável! Toda vez que voltava estava tudo arrumadíssimo! Amei! O café da manhã é delicioso! Diferenciado! Peçam o filé à parmegiana no almoço! Meu Deus, é muito bommmm!!!! As sobremesas são incríveis, queijo coalho com goiabada, meu preferido! A piscina é muito gostosa, ótimo para família, amigos, perto de tudo, 1 quadra da praia, na rua do hotel tem varios barzinho e pub. Já quero voltar. Difícil eu recomendar algo, mas esse fiz questão de deixar minha experiência.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Geen, volte sempre! Foi um prazer recebê-lo. Nosso Hotel inaugurou em setembro de 2017 e as acomodações são bem novas mesmo. Obrigado

Avaliou em 12 de abril de 2018

Hotel novo, café da manhã padrão, boa localização, funcionários não tão simpáticos...fazem o dever de casa apenas. A garagem é um caos, o carro fica preso e você não consegue sair pois não pegam a chave dos carros...ou seja, os hóspedes saem e ninguém sabe quando voltam. Fora esse incômodo, correu tudo bem.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Thaís, agradecemos a estadia conosco. Estamos realizando melhorias em nossa garagem para melhorar este inconveniente. Esperamos que em seu retorno você fique totalmente satisfeita! Muito obrigado e volte sempre

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito novo e limpo. O quarto tem um tamanho muito bom e o chuveiro é ótimo. A localização também achei excelente, bem próximo de bares e restaurantes. Nossa estadia foi muito agradável e recomendo muito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Laura, muito obrigado por se hospedar em nosso Hotel. Que bom que sua experiência foi positiva. Esperamos você em breve. Abraços de toda a equipe!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no período de 29/03/18 a 01/04/18 através de excursão da CVC. O hotel é novo, tem uns 8 meses de inaugurado, tudo novinho. Ao sair do quarto sempre deixo minha mala fechada no próprio cadeado. Ao voltar para o quarto no dia 01/04, fui abrir minha mala e percebi que o cadeado tinha sido violado. Apresentava-se com uma rachadura no mecanismo que me impediu de abrir a mala. Entrei em contato com a recepção e mandaram um funcionário para arrombar o cadeado, a fim de que eu pudesse acessar meus pertences. Comuniquei o fato ao Gerente Marcondes e a própria Diretora Ana Vasco, bem como fiz um Boletim de ocorrência na Delegacia. Minha mala ficou com o dispositivo de segurança danificado. O gerente analisou as câmeras e informou que duas camareiras entraram no quarto, mas que nao podia ter a certeza que foram elas as autoras do fato. Diante disto, achei uma atitude de descaso com a situação que passei. Não voltarei mais. Péssima impressão. Insegurança!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Marketing H, Gerente do(a) Hotel Porto Jatiúca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Adalbenice, tudo bem? No dia em que você comentou que haviam mexido no cadeado da sua mala e permitiu arrombarmos o cadeado, ficamos à disposição para consertar a sua mala. Como nenhum material sumiu da sua mala, não podíamos culpar ninguém da equipe. Nossa diretora foi conversar com você e entender o que houve. Como nada havia sumido, entendemos que a situação estava resolvida. E estamos à disposição caso queira que façamos o conserto da sua bagagem. Obrigado

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, perto da praia de Jatiúca e Ponta Verde, e dos restaurantes Bidega do Serrão e Divina Gula. Prédio novo, clean, agradável. Quartos amplos e confortáveis. Boa cama e lençois, split funcionando bem. Staff atencioso.

Hospedou-se em: abril de 2018

Carol, muito obrigado por se hospedar conosco. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma boa estadia. Volte sempre.