“Um lugar para repetir! Excelente”
Avaliação sobre Restaurante Janga

Restaurante Janga
2 de 2.357 Restaurantes em Maceió
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!

O lugar é muito lindo, decoração a ver com a cidade litorânea, o atendimento excelente, fomos muito bem servidos, agradecer o garçon Alan que foi super atencioso! A comida nem se fala, fui duas vezes ao Janga na minha viagem, mas poderia ter sido todos os dias sem exagero, comi o melhor filé a parmegiano da minha vida! Sem falar do custo benefício, preço justo! Já quero voltar para comer outro parmegiano! Super indico. Fica em ponta verde, tem dois, um bem perto da orla Janga praia e um pouco mais afastado, mas perto tbm, o Janga!
Outra dica, vá cedo, lá lota, mas rapidinho chega a comida

Data da visita: novembro de 2019
RestauranteJanga, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Nat, como você está?

Agradecemos demais pelo seu feedback, suas palavras de carinho e, também, sua visita ao nosso restaurante. Ficamos felizes em saber que você gostou da sua experiência aqui, pois estamos sempre buscando oferecer o melhor aos nossos clientes. Sempre que estiver em Maceió, venha nos visitar. Estamos te esperando!

Família Janga.

A comida é bem farta e gostosa, comemos um prato para dois que é muito bem servido! Mas... a sobremesa - cocada + sorvete de tapióca é MARAVILHOSA!!!!!
Recomendo esse restaurante , muito bom!!Fomos servidas pelo Miller, um garçon bastante atencioso. O preço é justo.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Angela, tudo bem com você?

Ficamos felizes demais com o seu feedback, amamos saber que sua experiência aqui foi tão positiva. Te esperamos aqui mais vezes. Volte sempre!

Família Janga.

A comida é de qualidade e o atendimento é impecável. Pratos bem servidos e o ambiente também é muito agradável! Apenas uma dica que deixo à casa: por se tratar de um restaurante à beira mar, não faz sentido deixarem o segurança da casa trabalhar (do lado de fora) de terno e gravata, em um calor de cerca de 30 graus. É contraditório! O respeito aos clientes está no atendimento e não na roupa que vestem! E, como disse, no quesito atendimento vcs são imbatíveis! Nada como uma camisa com o logo da casa não resolvesse! No mais, tudo perfeito!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Regina, como você está?

Ficamos felizes em saber que gostou da sua experiência com nossos pratos e, também, com nossos colaboradores, Fazemos tudo buscando oferecer o melhor a todos os nossos clientes. Agradecemos os seus comentários e iremos repassá-los para o setor responsável! Estamos te esperando aqui mais vezes!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente, comida e atendimento excelente! Fomos muito bem atendidos pelo André! Super atencioso! Sobremesa de cocada com sorvete de tapioca realmente sensacional! Voltarei com ctz!!

Olá, Luiz, tudo bom?

Agradecemos pela sua avaliação, ela nos deixa muito felizes! Estamos trabalhando sempre para gerar as melhores experiências e memórias para você. Já estamos te esperando aqui, viu? Volte sempre!

Família Janga.

Simplesmente sensacional ! Comida espetacular,bem servida,preço justo ,atendimento pelo Gilmar impecável !

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Renata, como você está?

Agradecemos pelas palavras e pelo seu feedback. Amamos saber que gostou de seu momento aqui. Volte sempre!

Família Janga.

Já visitou Restaurante Janga? Compartilhe suas experiências!