“Delícia!!”
Avaliação sobre Restaurante Janga

Restaurante Janga
2 de 2.351 Restaurantes em Maceió
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Publicada 19 de julho de 2019

Comida e atendimento impecável (fomos atendidos por Charles - muito atencioso). Recomendamos!! (Uma dica- poderiam aumentar o número de Camarões - e o tamanho também - no prato jangadeiros alagoanos), fora isso.. nota 10!

Data da visita: julho de 2019
RestauranteJanga, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Frederico, como você tá?

Agradecemos pela sua visita! Fazemos tudo buscando oferecer o melhor aos nossos clientes. Seu feedback é muito importante para nós e iremos repassá-lo para nossa equipe, tá bem? De qualquer forma, ficamos felizes que tenha gostado do seu momento aqui! Volte sempre!

Publicada 19 de julho de 2019

Frutos do mar, camarão no ponto do sabor. Lugar de requinte que cabe todas as classes sociais, gente bonita sendo atendido por gente bonita e educada, local na orla do lado oposto ao mar espaço bem confortável.

Obrigado, LUIZ CARLOS LUC... c

Olá, Luiz, tudo bem?

Ficamos muito felizes com o seu feedback e que tenha gostado de nossa culinária. Agradecemos pelas palavras. Te esperamos aqui mais vezes!

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fantástico!
Da entrada a sobremesa, tudo muito saboroso. Preço justo.
O garçom Charles é super atencioso, educadíssimo. O seu atendimento certamente faz toda diferença.
Um restaurante completo: chef talentoso, pratos super elaborados, atendimento diferenciado.

Olá, Alex, tudo bem?

Ficamos muito felizes que tenha tido uma boa experiência em nosso restaurante. Fazemos tudo buscando oferecer o melhor para nossos clientes. Volte sempre!

Publicada 19 de julho de 2019

Comida e bebida são indiscutíveis. Mas o que mais nos impressionou foi o atendimento do Garçom Willian que nos atendeu com muita cordialidade, atenção constante, além de passar excelentes orientações na harmonização entre os pratos e vinho.

Data da visita: julho de 2019

Olá, Rodrigo, como você tá?

Agradecemos demais pelo feedback. Ficamos bastante felizes em saber que gostou da sua experiência com nossos pratos e nossa equipe. Esperamos que volte mais vezes!

Publicada 19 de julho de 2019

Apreciamos a culinária alagoense no melhor restaurante de Maceió. E para completar a apreciação, indico o excelente atendimento que tivemos pelo Willian. Super indico!!!

Obrigado, Iracimara de An... M

Olá, Iracimara, tudo bem?

Agradecemos pelo feedback! Ficamos felizes em poder representar tão bem a nossa culinária regional e local para você! Te esperamos aqui mais vezes, tá bem?

Família Janga.

Já visitou Restaurante Janga? Compartilhe suas experiências!