“Vá conferir”
Avaliação sobre Restaurante Janga

Restaurante Janga
2 de 2.350 Restaurantes em Maceió
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!

Frutos do mar, camarão no ponto do sabor. Lugar de requinte que cabe todas as classes sociais, gente bonita sendo atendido por gente bonita e educada, local na orla do lado oposto ao mar espaço bem confortável.

Obrigado, LUIZ CARLOS LUC... c
RestauranteJanga, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Luiz, tudo bem?

Ficamos muito felizes com o seu feedback e que tenha gostado de nossa culinária. Agradecemos pelas palavras. Te esperamos aqui mais vezes!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fantástico!
Da entrada a sobremesa, tudo muito saboroso. Preço justo.
O garçom Charles é super atencioso, educadíssimo. O seu atendimento certamente faz toda diferença.
Um restaurante completo: chef talentoso, pratos super elaborados, atendimento diferenciado.

Olá, Alex, tudo bem?

Ficamos muito felizes que tenha tido uma boa experiência em nosso restaurante. Fazemos tudo buscando oferecer o melhor para nossos clientes. Volte sempre!

Família Janga.

Comida e bebida são indiscutíveis. Mas o que mais nos impressionou foi o atendimento do Garçom Willian que nos atendeu com muita cordialidade, atenção constante, além de passar excelentes orientações na harmonização entre os pratos e vinho.

Data da visita: julho de 2019

Olá, Rodrigo, como você tá?

Agradecemos demais pelo feedback. Ficamos bastante felizes em saber que gostou da sua experiência com nossos pratos e nossa equipe. Esperamos que volte mais vezes!

Família Janga.

Apreciamos a culinária alagoense no melhor restaurante de Maceió. E para completar a apreciação, indico o excelente atendimento que tivemos pelo Willian. Super indico!!!

Obrigado, Iracimara de An... M

Olá, Iracimara, tudo bem?

Agradecemos pelo feedback! Ficamos felizes em poder representar tão bem a nossa culinária regional e local para você! Te esperamos aqui mais vezes, tá bem?

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Viemos jantar no Janga e a experiência foi maravilhosa! Pedimos o Delmiro Gouvea (carne de sol e camarão). Prato super bem servido (para 3 pessoas), e DELICIOSO! Preço muito justo!!! A cocada com sorvete de tapioca é inesquecível! Fomos super bem atendidos pelo Alan, que nos deu várias sugestões e foi super atencioso. Pretendemos voltar!!!

Olá, tudo bem?

Agradecemos demais pelo seu feedback e ficamos muito felizes! É importante demais para nós sabermos que você teve uma experiência tão boa em nosso restaurante. Te esperamos aqui mais vezes, tá bem?

Família Janga.

Já visitou Restaurante Janga? Compartilhe suas experiências!