“O melhor restaurante de Maceió”
Avaliação sobre Restaurante Janga

Restaurante Janga
1 de 2.305 Restaurantes em Maceió
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Publicada 4 de maio de 2018

Restaurante com ótimo cardápio, comida maravilhosa e atendimento excelente! No menu, sugiro o camarão caprese como entrada (experiência gastronômica incrível). Não me lembro ao certo o nome do prato principal, mas são camarões gratinados com queijos emental e gruyére (magnífico!). Para a sobremesa, cocada ao forno e cartola de chocolate com banana... Simplesmente impecáveis! O atendimento é um show a parte... O garçom André (que nos atendeu) esbanja atenção e simpatia! Nota 10!

Família D, Gerente do(a) Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Ei, Cristiane! Como vai?

Que coisa boa ter você aqui em nossa casa! <3
O prato que você descreveu é o Suíço: camarões refogados e gratinados servidos com molho de queijo Gruyere e Emmental. Acompanha arroz grega e batata palha. Esperamos que tenha saboreado muito! :)

Obrigado por todo carinho e cuidado com o nosso Janga, Cristiane.
Seja sempre bem-vinda!

Publicada 3 de maio de 2018

Sou de SP, fui com o meu noivo e com a minha mãe ao restaurante Janga comemorar o aniversário dela. A expectativa era grande devido aos comentários do TripAdvisor, parecia impossível mas o restaurante Janga e toda a sua equipe superaram nossa expectativa.
O atendimento é impecável, o ambiente maravilhoso, a equipe extremamente educada e atenciosa, pratos deliciosos e bem servidos. Preço justíssimo.
Além disso, minha mãe foi presenteada com um parabéns surpresa de algumas pessoas da equipe de garçons e uma sobremesa personalizada.
Recomendo fortemente e voltarei sempre!
Mais do que merecido ser o número 1 de Maceió :)

Olá, Ana! Tudo bem com você?

Saiba que é uma alegria imensa fazermos parte de momentos tão especiais como esse! Ficamos mais felizes ainda em saber que as expectativas foram superadas.
Estamos muito lisonjeados pelo carinho, e esperamos que em outras visitas à Maceió, vocês possam retornar ao nosso Janga e saborear muitos outros momentos.

Sejam todos sempre bem-vindos! A casa é de vocês.

Publicada 3 de maio de 2018

Este restaurante é mais sofisticado, ambiente é delicioso e atendimento também foi excelente.
A entrada que pedimos (camarão jangadeiro) estava espetacular!
Os pratos estão muito bons, pedi para fazer uma alteração em um prato e prontamente fui atendida.
Os preços não são baratos mas também não é absurdo.

Oi, Taty! Tudo bem com você?

O Janga agradece sua visita!
Conte sempre com a nossa Equipe para o que precisar e sinta-se em casa. Aqui, o nosso prazer é propiciar um momento especial para você.

Seja sempre bem vinda e até a próxima visita!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é impecável desde a chegada:
Há um segurança que nos recebe e abre a porta do carro para você descer. Todos são muito atenciosos e simpáticos. O Jeff nos ajudou muito na seleção dos pratos, pois ainda não conhecíamos a casa.
Tudo preparado na hora (dá pra perceber que é tudo fresco). O ambiente é bonito, só achei que havia muito barulho quando fui (não sei se pela acústica ou pq as pessoas falavam algo mesmo). Encontrei com uma amiga lá neste dia e ela achou a mesma coisa.
Pedimos apenas entrada e prato principal. Ambos bem servidos.
Um ponto forte: atentar para alergias/intolerâncias alimentares. Inclusive há uma informação no cardápio que, caso necessário, podemos avisar a eles para que possíveis mudanças sejam realizadas.
Voltarei e recomendo.

Olá, Paula! Tudo bom?

Pois retorne mesmo, será um imenso prazer receber você aqui em nosso Janga!
Tudo é preparado com muito carinho e cuidado, para que tudo se torne especial com sua visita. Temos como missão transformar tudo em uma experiência especial!

Agradecemos seu feedback e todo o cuidado. Tenha certeza que acatamos tudo com muito carinho! <3
Conte sempre com a gente, combinado?

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e o meu namorado decidimos experimentar algumas delícias do restaurante e amamooos, fomos atendidos pela Fernanda, nos atendeu muito bem, e pedimos a salada jango da entrada, e o preto que está na capa do cardápio (não lembro o nome mas é como se fosse um risoto de camarão) vinhetas bem servidos e super aprovamos, tanto pela qualidade quanto pelo valor!!! Nós dois com a salada, prato principal, ambos para dividir, e suco de laranja, gastamos 100 e pouco, preço justo e valeu super a pena !!! INDICAMOS

Olá!! Tudo bem com você?

Que prazer imenso receber sua visita! Esperamos que possa retornar mais vezes e desfrutar de muitas outras delícias de nosso Janga.
Agradecemos sua avaliação e todo carinho.

Um grande abraço de toda Família Janga.

Já visitou Restaurante Janga? Compartilhe suas experiências!