“Restaurante mais sofitiscado”
Avaliação sobre Restaurante Janga

Restaurante Janga
1 de 2.308 Restaurantes em Maceió
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Publicada 3 de maio de 2018

Este restaurante é mais sofisticado, ambiente é delicioso e atendimento também foi excelente.
A entrada que pedimos (camarão jangadeiro) estava espetacular!
Os pratos estão muito bons, pedi para fazer uma alteração em um prato e prontamente fui atendida.
Os preços não são baratos mas também não é absurdo.

Família D, Gerente do(a) Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Oi, Taty! Tudo bem com você?

O Janga agradece sua visita!
Conte sempre com a nossa Equipe para o que precisar e sinta-se em casa. Aqui, o nosso prazer é propiciar um momento especial para você.

Seja sempre bem vinda e até a próxima visita!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é impecável desde a chegada:
Há um segurança que nos recebe e abre a porta do carro para você descer. Todos são muito atenciosos e simpáticos. O Jeff nos ajudou muito na seleção dos pratos, pois ainda não conhecíamos a casa.
Tudo preparado na hora (dá pra perceber que é tudo fresco). O ambiente é bonito, só achei que havia muito barulho quando fui (não sei se pela acústica ou pq as pessoas falavam algo mesmo). Encontrei com uma amiga lá neste dia e ela achou a mesma coisa.
Pedimos apenas entrada e prato principal. Ambos bem servidos.
Um ponto forte: atentar para alergias/intolerâncias alimentares. Inclusive há uma informação no cardápio que, caso necessário, podemos avisar a eles para que possíveis mudanças sejam realizadas.
Voltarei e recomendo.

Olá, Paula! Tudo bom?

Pois retorne mesmo, será um imenso prazer receber você aqui em nosso Janga!
Tudo é preparado com muito carinho e cuidado, para que tudo se torne especial com sua visita. Temos como missão transformar tudo em uma experiência especial!

Agradecemos seu feedback e todo o cuidado. Tenha certeza que acatamos tudo com muito carinho! <3
Conte sempre com a gente, combinado?

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e o meu namorado decidimos experimentar algumas delícias do restaurante e amamooos, fomos atendidos pela Fernanda, nos atendeu muito bem, e pedimos a salada jango da entrada, e o preto que está na capa do cardápio (não lembro o nome mas é como se fosse um risoto de camarão) vinhetas bem servidos e super aprovamos, tanto pela qualidade quanto pelo valor!!! Nós dois com a salada, prato principal, ambos para dividir, e suco de laranja, gastamos 100 e pouco, preço justo e valeu super a pena !!! INDICAMOS

Olá!! Tudo bem com você?

Que prazer imenso receber sua visita! Esperamos que possa retornar mais vezes e desfrutar de muitas outras delícias de nosso Janga.
Agradecemos sua avaliação e todo carinho.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super agradável com excelente opção de frutos do mar grelhados . Recomendo para o almoço !

Família D, Gerente do(a) Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Ei, Andréa! Tudo bom?

Agradecemos sua avaliação e visita!
Seja sempre bem-vinda à nossa casa.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante perfeito na minha opinião! Funcionários muito bem treinados e simpáticos, o maître seu Ivanildo sempre muito gentil e solicito, o garçom Jeff muito atencioso e educado. Banheiros impecáveis, um cheiro maravilhoso!!! Comidas deliciosas e muito bem servidas, com destaque para o risoto Jangadeiros Alagoanos! Sobremesas fantásticas! Enfim, vale muito a pena conhecer esse lugar!

Olá, Layla! Tudo bom com você?

Que prazer imenso ter sua presença aqui!
É com muito carinho que preparamos tudo para receber você. Tenha certeza disso! <3

Esperamos que possa retornar muitas outras vezes e aproveitar cada momento em nosso Janga.
Sinta-se em casa sempre e conte com a gente para o que precisar.

Um grande abraço de toda Família Janga.

Já visitou Restaurante Janga? Compartilhe suas experiências!