“Excelente ”
Avaliação sobre Restaurante Janga

Restaurante Janga
1 de 2.301 Restaurantes em Maceió
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Membro do programa TripAdvisor
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e o meu namorado decidimos experimentar algumas delícias do restaurante e amamooos, fomos atendidos pela Fernanda, nos atendeu muito bem, e pedimos a salada jango da entrada, e o preto que está na capa do cardápio (não lembro o nome mas é como se fosse um risoto de camarão) vinhetas bem servidos e super aprovamos, tanto pela qualidade quanto pelo valor!!! Nós dois com a salada, prato principal, ambos para dividir, e suco de laranja, gastamos 100 e pouco, preço justo e valeu super a pena !!! INDICAMOS

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Família D, Gerente do(a) Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá!! Tudo bem com você?

Que prazer imenso receber sua visita! Esperamos que possa retornar mais vezes e desfrutar de muitas outras delícias de nosso Janga.
Agradecemos sua avaliação e todo carinho.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super agradável com excelente opção de frutos do mar grelhados . Recomendo para o almoço !

Família D, Gerente do(a) Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Ei, Andréa! Tudo bom?

Agradecemos sua avaliação e visita!
Seja sempre bem-vinda à nossa casa.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante perfeito na minha opinião! Funcionários muito bem treinados e simpáticos, o maître seu Ivanildo sempre muito gentil e solicito, o garçom Jeff muito atencioso e educado. Banheiros impecáveis, um cheiro maravilhoso!!! Comidas deliciosas e muito bem servidas, com destaque para o risoto Jangadeiros Alagoanos! Sobremesas fantásticas! Enfim, vale muito a pena conhecer esse lugar!

Olá, Layla! Tudo bom com você?

Que prazer imenso ter sua presença aqui!
É com muito carinho que preparamos tudo para receber você. Tenha certeza disso! <3

Esperamos que possa retornar muitas outras vezes e aproveitar cada momento em nosso Janga.
Sinta-se em casa sempre e conte com a gente para o que precisar.

Publicada 30 de abril de 2018

Desde que saímos do carro fomos auxiliados por um funcionário super simpático. Chegamos cedo e não pegamos fila nenhuma, uma moça nos levou até nossa mesa e William, foi nosso garçom, rapaz extremamente simpático e solicito por toda a noite. A comida é S E N S A C I O N A L, as comidas não são caras e é de uma qualidade fantástica.

Ei, Dayane! Tudo bom?

Quanto carinho com nosso Janga! Ficamos muito lisonjeados e felizes.
Seja sempre bem-vinda e nos faça uma visita sempre que puder. Será sempre um prazer atender você!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito, aconchegante e atendimento nota 10! Fomos muito bem atendidos. Pedimos um risoto de lagosta, estava bom, mas poderia ter mais pedaços de lagosta e ser um pouco mais molhadinho. Os pratos para duas pessoas, realmente servem duas pessoas, ficamos satisfeitos. A sobremesa que pedimos, cartola italiana, estava muito boa, adoramos! Um restaurante bom. Recomendo.

Oi, Khalynca! Tudo bem com você?

Que coisa boa ter você aqui com a gente! Agradecemos sua visita e o seu carinho.
Nossa busca por melhoras é incessante, e saiba que sua opinião é de extrema importância pra gente! Pois é por você que estamos aqui.

Seja sempre bem-vinda e até a próxima visita!
Um grande abraço de toda Família Janga.

Já visitou Restaurante Janga? Compartilhe suas experiências!