Travelocity
Orbitz.com
Destinia.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 12 de julho de 2021

Estivemos eu e minha esposa com intuito de descansar e sair da rotina do dia a dia, tudo saiu bem planejado, quarto muito limpo, cheiroso e com todos os detalhes; piscina bate pouco sol mas a praia da frente atende quem quer se bronzear. Serviço da piscina é um pouco lento mas tudo foi ótimo, comidas e bebidas.

Dica de quarto: Vinhos com preços justos
Publicada em 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Cozinha excepcional.
Repertório musical na piscina incrível.
Kit de higiene Loccitane.
Roupa de cama e banho super confortável.
Estacionamento apertado.
Café da manhã imbatível, ultra personalizado e individualizado.
Staff Muuuuuuito atencioso.

Dica de quarto: Usufruam do café da Manhã até as 11h.
Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 14 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Nossa estada foi decepcionante. Atendimento da área da piscina demorado e sem empatia. Box vazando no banheiro. Vagas de garagem insuficiente, tendo de ficar tirando o carro pra outros hóspedes saírem. Camarão empanado sem sabor, bolo do Petit gateau passou do ponto e estava totalmente duro. Infelizmente foi muito aquém do esperado.
Pontos positivos, roupa de cama e banho muito bons, café da manhã muito bom e saboroso. Não havia crianças, deixando o ambiente aconchegante. Atendimento pela recepção e equipe de café da manhã idem.

Publicada em 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel rústico e requintado, cada detalhe do quarto, pensado cuidadosamente acarinhando nossos sentidos. Cozinha excelente, toda rouparia desde toalhas da piscina a roupão de banho, tudo de excelente qualidade. Uma sugestão que deixo aqui, mas que não diminui em nada o brilho deste hotel, é acrescentar um último degrau a escada q da acesso à praia. O q me deixou extremamente desconfortável, foi no check out ser cobrada o latter, já que a moça com a qual falamos pela manhã, nos disse q como não teria hóspede para entrar e o tempo seria curto, poderíamos ficar sem problema. E mesmo assim, nada foi feito para reparar a comunicação truncada.

Publicada em 4 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Desde a chegada a cada detalhe! Impecável. O Hotel fica a 20min de carro do litoral norte de Maceió, mas isso nao è problema. Se vc busca algo mais resercado com uma praia praticamente privada para vc e não quer or muito longe. Aqui é o lugar!! Ficamos no quarto mais simples, mas ele era super confortável, grande e limpo. O café da manhã do hotel a la carte é um charme a parte e muito bem servido. Jantamos no hotel também, uma delicia a comida.. resumindo que hotel sensacional para quem busca paz, refúgio e conforto.

Data da estadia: janeiro de 2021
Flor de Lis Exclusive Hotel, Gerente geral do(a) Flor de Lis Exclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2021

Olá sr. Maycon, muito obrigado por sua avaliação, estamos aqui sempre que precisar e a cada dia melhorando nossos serviços para tornar a hospedagem sempre mais inesquecível! Saudações de Maceió