Publicada em 18 de janeiro de 2020

Comemoramos os 33 anos de casados no Flor de Lis em janeiro/2020 e foi uma ótima escolha! O atendimento é excelente, desde da recepção (Pamella, Kelly e as outras meninas) quanto na piscina (Tony, Gilmar), limpeza, suporte, enfim é uma ótima equipe! Prestam muita atenção nos detalhes e isso realmente faz diferença! As instalações são ótimas, entregam tudo o que prometem!

Data da estadia: janeiro de 2020
FlordeLisExclusive, Gerente de relações com clientes do(a) Flor de Lis Exclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Nós que agradecemos por nos deixarem fazer parte de um momento tão especial e importante.
Esperamos revê-los em breve!!

Publicada em 3 de janeiro de 2020

Passamos este Ano Novo 19, na praia da Garça em Maceió no hotel Flor de Lis, foi um descoberta sensacional. Sentimos como se estivessemos em nossa casa de praia! Um atendimento impecável. Fernanda a gerente muito atenciosa, todas as garotas da recepção Deise, Pamela, Kelly e Poliana, e os meninos do restaurante bar são muito bons, amaveis, Marcone, Tony, Gilmar e todos que nos recepcionaram como reis. Recomendo muito este lugar, para descarregar a mente e tomar um banho de mar verde esmeralda e lavar a ALMA! Vamos voltar sem duvida.... será uma CASA que escolhemos para recarregar as energias. Um bj grande para toda este equipe maravihosa

Dica de quarto: Frente mar, a vista é maravilhosa! Acredito que cada um tem sua particularidade
Data da estadia: dezembro de 2019

Obrigada vocês por esbanjarem gentileza e simpatia.
Foi tudo perfeito com a presença de vocês em nosso Ano Novo,
Agradecemos o carinho e esperamos o retorno de vocês!!

Publicada em 1 de janeiro de 2020

Viemos do RS e fomos surpreendidos pela excelência no atendimento deste lugar. Primeiro porque o hotel fica à beira mar, literalmente a um passo da praia, a vista é surreal, e o hotel é lindíssimo. Segundo que os pratos são todos maravilhosos, preparados com muito carinho por um chef, era de dar água na boca! E terceiro pelo atendimento e carisma de toda a equipe do hotel, sempre dispostos a nos atender da melhor maneira possível, nos sentimos muitíssimo bem nesse lugar... com certeza eu e meu namorado voltaremos futuramente. Foi perfeito

Data da estadia: dezembro de 2019

Que maravilha de comentário! Impossível tratá-los de uma forma diferente sendo tão gentis e educados!!
Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 29 de outubro de 2019

Chegamos no hotel as 3:00 da manhã ,fomos muito bem recebidos e em nosso quarto havia um docinho e um prato de frutas como mimo . A vista do quarto é incrível , o lugar é calmo e o atendimento foi de primeira em todos os momentos, todos do hotel são super atenciosos e educados .. Me senti em casa .. O café da manhã feito especialmente para cada hospede garante qualidade ,pão quentinho , suco e furtas tudo fresquinho. Amamos a experiencia

Dica de quarto: Ficamos no primeiro andar no quarto do meio ,de frente pro mar (lindo)
Data da estadia: setembro de 2019
FlordeLisPousada, Gerente de relações com clientes do(a) Flor de Lis Exclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2019

Olá, ficamos extremamente contentes com seu comentário! \Nos alegra saber que estamos no caminho certo!!
Esperamos eu breve retorno.

Publicada em 20 de outubro de 2019

Lugar belíssimo, com quartos limpos e de muito bom gosto. Além da paisagem, da comida do restaurante, destaco a equipe. Todos (Dayse, Cleide, Fernanda, Isaías, Everton, Pedro...) foram extremamente atenciosos, simpáticos e prestativos. Fui a trabalho, mas consegui aproveitar tudo de bom que o hotel oferecia (privacidade, o som das ondas ao dormir, conforto e boas instalações). Vale muito a pena!

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá senhora Maria, ficamos gratos com suas palavras gentis.
Esperamos um retorno em breve!!