Publicada em 1 de janeiro de 2020

Viemos do RS e fomos surpreendidos pela excelência no atendimento deste lugar. Primeiro porque o hotel fica à beira mar, literalmente a um passo da praia, a vista é surreal, e o hotel é lindíssimo. Segundo que os pratos são todos maravilhosos, preparados com muito carinho por um chef, era de dar água na boca! E terceiro pelo atendimento e carisma de toda a equipe do hotel, sempre dispostos a nos atender da melhor maneira possível, nos sentimos muitíssimo bem nesse lugar... com certeza eu e meu namorado voltaremos futuramente. Foi perfeito

Data da estadia: dezembro de 2019
FlordeLisExclusive, Gerente de relações com clientes do(a) Flor de Lis Exclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Que maravilha de comentário! Impossível tratá-los de uma forma diferente sendo tão gentis e educados!!
Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 29 de outubro de 2019

Chegamos no hotel as 3:00 da manhã ,fomos muito bem recebidos e em nosso quarto havia um docinho e um prato de frutas como mimo . A vista do quarto é incrível , o lugar é calmo e o atendimento foi de primeira em todos os momentos, todos do hotel são super atenciosos e educados .. Me senti em casa .. O café da manhã feito especialmente para cada hospede garante qualidade ,pão quentinho , suco e furtas tudo fresquinho. Amamos a experiencia

Dica de quarto: Ficamos no primeiro andar no quarto do meio ,de frente pro mar (lindo)
Data da estadia: setembro de 2019
FlordeLisPousada, Gerente de relações com clientes do(a) Flor de Lis Exclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2019

Olá, ficamos extremamente contentes com seu comentário! \Nos alegra saber que estamos no caminho certo!!
Esperamos eu breve retorno.

Publicada em 20 de outubro de 2019

Lugar belíssimo, com quartos limpos e de muito bom gosto. Além da paisagem, da comida do restaurante, destaco a equipe. Todos (Dayse, Cleide, Fernanda, Isaías, Everton, Pedro...) foram extremamente atenciosos, simpáticos e prestativos. Fui a trabalho, mas consegui aproveitar tudo de bom que o hotel oferecia (privacidade, o som das ondas ao dormir, conforto e boas instalações). Vale muito a pena!

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá senhora Maria, ficamos gratos com suas palavras gentis.
Esperamos um retorno em breve!!

Publicada em 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto confortável, ambiente intimista perfeito e serviço nota mil. Café da manhã e serviço de copa muito bons. Destaque para os prestadores da área comum, Everton e Isaías: nossa estada realmente contou com os bons serviços deles.
Experiência incrível num lugar lindo!

Data da estadia: outubro de 2019

Que maravilha saber que aproveitou sua estada conosco; esperamos revê-los em breve!!

Publicada em 16 de setembro de 2019

Experiência incrível e relaxante! Local paradisíaco, colaboradores prestativos e amigáveis, acomodações confortáveis e aconchegantes! Local ideal para casais apaixonados e em comemoração de data especial, pois o local é muito romântico, particularmente à noite, com o jantar à beira da piscina, ouvindo as ondas do mar, música leve de fundo e com luz de velas...E, ainda, considerando os sabores e a apresentação dos pratos servidos pela cozinha local!

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes, mas com vista para o mar, no piso superior, são mais do que especiais...
Data da estadia: setembro de 2019
FlordeLisPousada, Gerente de relações com clientes do(a) Flor de Lis Exclusive Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2019

Nós que agradecemos e ficamos muito felizes quando encontramos pessoas tão gentis e educadas, aí realmente o tratamento não poderia ser diferente!
Aguardamos um breve retorno!!