Excelente para descansar e se divertir com a família. É um resort compacto, nenhuma distância longa, também por isso ideal para ir com criança: as crianças podem ficar na recreação com os "tios" mas os pais os enxergam de onde estiverem. Excelente ambiente, limpo, novo e bem conservado, comidas e bebidas excelentes e variadas (um restaurante principal com café da manhã, almoço, janta e ceia; um restaurante próximo à praia e à piscina com petiscos, frutas e algumas comidas; uma cafeteria com lanches e tapiocas a tarde e um restaurante "a la carte" com comida sofisticada para um jantar). O ponto mais alto são os colaboradores (funcionários): gentis, solícitos, prestativos, competentes, acolhedores, simpáticos sem serem "puxa saco". Ponto alto também é o lazer e diversão para adultos e crianças. Fomos, gostamos, voltamos e nos surpreendemos por estar melhor.

Dica de quarto: Os quartos no térreo são melhores, pois para acessar os andares superiores é necessário subir escada.
Data da estadia: janeiro de 2020
pedroamaranteee, Gerente de relações públicas do(a) Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi, maimba.

Muito obrigado por nos avaliar aqui no TripAdvisor. É super gratificante saber que pudemos mais uma vez proporcionar bons momentos para sua família.

Já esperamos todos de volta, garantindo uma hospedagem cada vez melhor.

Um abração em nome de toda a equipe Salinas!

Fomos em família c/2 crianças,ficamos 1 semana.Foi uma estadia maravilhosa.A estrutura e área do hotel não são tão grandes,mas atendem muito bem,até facilita ter tudo mais perto,tem diversão,boa alimentação,bons serviços e o atendimento atencioso e bem humorado de todos os colaboradores é realmente marcante. No restaurante tem refeições variadas p/ todos os gostos e também kids e p/quem tem restrições(diet,sem lactose etc),comida saborosa,sobremesas deliciosas.No bar da praia tem petiscos variados também o dia todo e a refeição a la carte uma noite tem boas opções p/variar.As bebidas são de primeira,diversos tipos de drinks, fazem também outros fora do cardápio,procuram sempre atender a tudo que é pedido.A equipe de recreação é divertida e cuida bem das crianças,além de fazer várias brincadeiras e atividades c/os adultos.Os quartos são de bom tamanho,camas confortáveis,silenciosos,c/varanda.Ficamos no prédio 3,em frente à piscina e próximo ao mar,mas não se ouvia barulho c/a janela fechada. Toda noite tinha alguma apresentação de música/show, e também p/as crianças tinha teatro,mágico etc. A praia em frente é bonita e c/guarda-sóis/cadeiras e salva-vidas do hotel,mas em geral o mar é um pouco agitado p/banho. A questão da reserva dos guarda-sóis à beira da piscina pelos hóspedes logo cedo é realmente um pouco chata,tem placas sobre a proibição e muitos ficam boa parte do dia sem uso,mas não chegou a faltar lugar. Adoramos a semana que passamos no resort e pretendemos voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020

local excelente oara vc curtir. e para as criança ficar a vontade, muito tranquilo e seguro. comida excelente , muita atrações., local tambem para descansar. recomento para todos , vale a pena conhecer,

Dica de quarto: excelente muito confortavel.
Data da estadia: janeiro de 2020
Amanda F, Assistente de Relacionamento do(a) Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oiee :D Tudo bom?

Excelentes mesmo são os seus comentários. Agradecemos muito por compartilhá-los aqui no TripAdvisor. Ficamos felizes em ler cada um dos seus elogios <3

Que legal é saber que gostaram da nossa gastronomia, escolhemos os alimentos e bebidas com bastante carinho para os nossos hóspedes! =)

O Salinas é exatamente um resort que proporciona aconchego e dias de muita diversão para diversos públicos.

Abraço e volte sempre

amei o local, para crianças e adolescente é incrível, pessoal muito educado e prestativo, única dificuldade é achar lugar na piscina pra ficar e na frente do Resort a Praia não é boa pra banho tem que andar um pouco pra achar lugares bem melhores

Dica de quarto: superiores frente para piscina , excelentes
Data da estadia: janeiro de 2020

animadissimo!!! Gostei muito!!! excelente para criança, amamos o teatrinho e o mágico! limpeza do quarto muito boa! os funcionários educados e muito prestativos! guardei o nome do daniel q fica no bar, excelente funcionario de uma alegria contagiante! o rapaz da tapioca também , excelente! muito educados

Data da estadia: janeiro de 2020

Oiii Livia :) Tudo bem contigo?

Gostaria de gentilmente agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber da sua experiência no Salinas Maceió. Ficamos felizes em ler os seus elogios.<3

O Salinas Maceió é um sonho para qualquer criança. Dificilmente elas querem voltar para casa, haha!

Muuito obrigada pelo elogio ao Daniel, que assim como toda a equipe, está sempre com um sorriso no rosto para tornar cada estadia inesquecível! *-*

Venha nos visitar sempre que puder e traga toda a sua família. Será sempre uma alegria receber vocês!

Abraço!