Maceió

Fomos em família c/2 crianças,ficamos 1 semana.Foi uma estadia maravilhosa.A estrutura e área do hotel não são tão grandes,mas atendem muito bem,até facilita ter tudo mais perto,tem diversão,boa alimentação,bons serviços e o atendimento atencioso e bem humorado de todos os colaboradores é realmente marcante. No restaurante tem refeições variadas p/ todos os gostos e também kids e p/quem tem restrições(diet,sem lactose etc),comida saborosa,sobremesas deliciosas.No bar da praia tem petiscos variados também o dia todo e a refeição a la carte uma noite tem boas opções p/variar.As bebidas são de primeira,diversos tipos de drinks, fazem também outros fora do cardápio,procuram sempre atender a tudo que é pedido.A equipe de recreação é divertida e cuida bem das crianças,além de fazer várias brincadeiras e atividades c/os adultos.Os quartos são de bom tamanho,camas confortáveis,silenciosos,c/varanda.Ficamos no prédio 3,em frente à piscina e próximo ao mar,mas não se ouvia barulho c/a janela fechada. Toda noite tinha alguma apresentação de música/show, e também p/as crianças tinha teatro,mágico etc. A praia em frente é bonita e c/guarda-sóis/cadeiras e salva-vidas do hotel,mas em geral o mar é um pouco agitado p/banho. A questão da reserva dos guarda-sóis à beira da piscina pelos hóspedes logo cedo é realmente um pouco chata,tem placas sobre a proibição e muitos ficam boa parte do dia sem uso,mas não chegou a faltar lugar. Adoramos a semana que passamos no resort e pretendemos voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020

local excelente oara vc curtir. e para as criança ficar a vontade, muito tranquilo e seguro. comida excelente , muita atrações., local tambem para descansar. recomento para todos , vale a pena conhecer,

Dica de quarto: excelente muito confortavel.
Data da estadia: janeiro de 2020
Amanda F, Assistente de Relacionamento do(a) Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oiee :D Tudo bom?

Excelentes mesmo são os seus comentários. Agradecemos muito por compartilhá-los aqui no TripAdvisor. Ficamos felizes em ler cada um dos seus elogios <3

Que legal é saber que gostaram da nossa gastronomia, escolhemos os alimentos e bebidas com bastante carinho para os nossos hóspedes! =)

O Salinas é exatamente um resort que proporciona aconchego e dias de muita diversão para diversos públicos.

Abraço e volte sempre

amei o local, para crianças e adolescente é incrível, pessoal muito educado e prestativo, única dificuldade é achar lugar na piscina pra ficar e na frente do Resort a Praia não é boa pra banho tem que andar um pouco pra achar lugares bem melhores

Dica de quarto: superiores frente para piscina , excelentes
Data da estadia: janeiro de 2020

animadissimo!!! Gostei muito!!! excelente para criança, amamos o teatrinho e o mágico! limpeza do quarto muito boa! os funcionários educados e muito prestativos! guardei o nome do daniel q fica no bar, excelente funcionario de uma alegria contagiante! o rapaz da tapioca também , excelente! muito educados

Data da estadia: janeiro de 2020

Oiii Livia :) Tudo bem contigo?

Gostaria de gentilmente agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber da sua experiência no Salinas Maceió. Ficamos felizes em ler os seus elogios.<3

O Salinas Maceió é um sonho para qualquer criança. Dificilmente elas querem voltar para casa, haha!

Muuito obrigada pelo elogio ao Daniel, que assim como toda a equipe, está sempre com um sorriso no rosto para tornar cada estadia inesquecível! *-*

Venha nos visitar sempre que puder e traga toda a sua família. Será sempre uma alegria receber vocês!

Abraço!

O Salinas Maceió é Expert em tratar bem. Os Funcionários são atenciosos, simpáticos, solícitos e proativos. As comidas e bebidas são de excelente qualidade. A praia é exuberante, com águas limpas e cristalinas. Esta foi nossa segunda vez e confirmou tudo o que vivenciamos da primeira. Voltaremos.

Dica de quarto: Já fui ao Salinas Maceiò em duas ocasiões e, em ambas, os apartamentos eram muito bem asseados e silenciosos.
Data da estadia: janeiro de 2020

Oiii Antonio :D Como vai?

É um grande privilégio contar com a sua colaboração aqui no TripAdvisor. O sorriso em nossos rostos é uma forma de mostrar o prazer que temos em receber você. <3

Incrível saber que superamos suas expectativas em relação aos alimentos e bebidas, escolhemos as melhores opções para os nossos hóspedes.

Realmente a natureza aqui em Ipioca é impressionante, As praias ao longo da costa são simplesmente fantásticas. A natureza nos privilegiou com tantos encantos. :)

Esperamos que você venha outras vezes. Ficaremos felizes com a sua presença novamente!!

Abraço