Fiquei hospedado com minha família no hotel Salinas Maceió. Funcionários excelentes, comida excelente. Porém uma coisa deixou a desejar, no meu ponto de vista. Sempre que íamos usar as mesas da piscina, todas já estavam reservadas. Algumas com bolsas, outras com toalhas, mas tivemos muitas dificuldades para conseguir uma mesa, e muitas das que estavam reservadas permaneceram vazias grande parte do dia. No último dia resolvemos adotar essa política de reservar as mesas, para que pudéssemos aproveitar ao menos um dia de piscina. Deixamos alguns pertences em uma mesa bem cedo, antes do café da manhã. Para nossa surpresa um hóspede já havia retirado tudo que era nosso e estava usando a mesa. Lastimável um hotel neste padrão não ter uma política mais justa para que todos que estejam hospedados possam desfrutar das piscinas.

Data da estadia: julho de 2019
Thomas F, assistente de relacionamento ao cliente do(a) Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Oi Jean,

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o Salinas Maceió. Recebemos os seus comentários com bastante carinho.

Alguns hóspedes infelizmente reservam na noite anterior, prejudicando os outros que chegam cedinho para curtir a área da piscina. Sempre tentamos acabar com esse mau costume, mas infelizmente muitas dessas pessoas não atendem nosso pedido. De qualquer forma, ficaremos sempre atentos à esse detalhe.

Espero que você volte mais vezes. Vai ser ainda mais incrível te receber de novo.

Tudo muito bom , quartos, restaurantes, bares, monitores, comidas e bebidas..
Custo beneficio espetacular.. Para crianças tem muita atividade o dia todo...muitas atividades, danças, caminhada, gincanas e os prêmios são ótimos....rsrsrs.
Voltarei com certeza em breve.

Vagner,

Agradecemos por você compartilhar a sua experiência, isso é super importante para nós.

É uma maravilha poder sair da rotina e aproveitar ao máximo um lugar cercado pela beleza natural, não é mesmo? E aproveitando uma comidinha nordestina, fica melhor ainda!

Os recreadores do Clubinho do Siri são bastante atenciosos e animados e, realmente, os pais podem deixar suas crianças com eles sem nenhuma preocupação.

Já estamos esperando vocês de volta, para que possam aproveitar ainda mais o que temos a oferecer. :D

Um forte abraço para vocês em nome de toda a equipe Salinas!

Todos os funcionários são simpáticos, acolhedores e com um ótimo humor, fazem de tudo para deixar o hóspede a vontade.
A equipe de recreação é fantástica !!! com mérito para o Tio Melão e o Tio Messias.
O restaurante é fantástico com muitas opções, e para quem tem restrição existe um cantinho no café da manhã com esses alimentos ... minha filha precisou de comida especial por causa de uma virose e a nutricionista planejou um cardápio especial para ela.
As enfermeiras são ótimas e muito atenciosas
O bar da piscina tem muitas variedades de petiscos para o dia todo, além das bebidas
Show todos os dias na boate

Dica de quarto: os quartos com vista jardim são os mais silenciosos
Data da estadia: julho de 2019

Muito obrigado por se hospedar aqui no Salinas Maceió. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu estes dias com a gente.

Para nós, foi uma alegria receber você e a sua família aqui no resort. Já deu para sentir que a animação está sempre presente por aqui, né? A nossa equipe de esporte e lazer prepara sempre uma programação especial, para não deixar ninguém parado.

Venha nos visitar mais vezes, ok? Ah, e traga a toda a sua família também. =D

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Foi uma excelente estadia. O ponto forte é a hospitalidade e simpatia dos funcionários, vi um prazer genuíno em trabalhar ali. Infelizmente precisei de computador durante minha estadia e eles não tinham para oferecer.

Data da estadia: julho de 2019

Os seus elogios nos deixam extremamente felizes. A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estadia conosco.

Sempre que precisar de um lugar aconchegante para aproveitar os seus dias de descanso, lembre-se do Salinas. As nossas portas permanecem abertas para receber você e sua família. XD

Muito bom, atendimento nota mil, instalações ótimas. Colaboradores sempre prestativos e simpáticos o tempo todo, procurando o melhor atendimento. Comida muito boa e variada. Bebida sempre gelada e também com uma grande variedade de cervejas.

Dica de quarto: - Apto duplo do lado esquerdo.....
Data da estadia: julho de 2019
Thomas F, assistente de relacionamento ao cliente do(a) Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigado pela disponibilidade em compartilhar o seu feedback sobre o Salinas Maceió. Estamos muito felizes que você tenha curtido o nosso espaço e serviço. =D

Os restaurantes temáticos são incríveis, né? A gente tenta oferecer para vocês um ambiente aconchegante, bonito e com uma comida incrivelmente saborosa. É para ficar na lembrança!

Esperamos que você nos visite mais vezes.

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.