Publicada 18 de junho de 2018

fui com minha família em maio 2018 e atendeu todas as nossas expectativas até a mais, lugar maravilhoso, atendimento excelente, comidas muito boas, cervejas sempre bem geladas com uma grande variedade de marcas... estão de parabéns.... agora quero conhecer o de Maragogi ....

Publicada 18 de junho de 2018

Local maravilhoso, atendimento nota 1000, comida deliciosa. Ambiente super agradável para família que tem crianças. Tem diversão para a família toda, brincadeiras para as crianças e atividades para os pais.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de junho de 2018

Foi tudo bom demais, acomodações, lazer, localização, bebidas geladas, farta comida, funcionários atenciosos e bem humorados, atrações diversas para adultos e crianças, enfim minha família não teve do que reclamar, espero poder voltar no futuro...

Dica de quarto: Muito bom e espaçoso
Publicada 18 de junho de 2018

O hotel é extremamente familiar com área Kids e o pessoal do clubinHo muito atencioso divertido . As bebidas sensacionais são 7 marcas das melhores cervejas . A comida petiscos muito caprichados enfim super recomendo pra famílias com bbs e crianças. Fui com meu filhos 2 e 7 anos e ficamos 10 dias maravilhosos. O pessoal do bar do café são pessoas alegres que prestam um serviço legal vc se sente em casa .
A praia na maré baixa da pra ir de boa.

A única coisa ruim: tem um cheiro de esgoto horrível na parte externa no café e o banheiro externo cheira mofo . Essa é a minha única reclamaçao pois foi algo que me incomodou muito.
Precisa melhorar isso urgente! !

Dica de quarto: Fiquei no 349 e gostei.
Publicada 18 de junho de 2018

Ótimo o café que funciona das 16 hs as 19 hs. Ótima recreação para crianças . Adorei a academia , piscinas , praia. Atendimento bom na recepcao. Ótima conservação dos carrinhos de bebê .
No geral tudo otimo

Dica de quarto: Ótima estadia .
Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família