Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tiveram algumas coisas boas que vou pontuar mas realmente as maiores lembranças são as ruins visto que falamos de um resort com diárias de mais de 1000 reais para alguns tipos de quarto! Muito caro para o que oferece!
1) Não tem um bar decente na piscina;
2) não fornecem um belde pra vc levar cervejas para seu quiosque ou mesa. Até sugerem que se você quiser comprar no mercadinho eles podem encher de gelo... Não paguei o que paguei pra ir no mercado. Sério.
3) Somente 1 restaurante para almoço e janta, então em horário de pico, vive cheio, fila pra pegar tapioca, comida tem muita variedade mas eu que não sou fresca não tinha vontade de comer nada.
4) NÃO COMAM A COMIDA JAPONESA. O Sushi pessimo, alga mole, arroz duro e ruim, Sashimi lotado de espinhos, de quinta categoria e no dia seguinte tinha risoto de salmão. Não preciso nem falar o que aconteceu com o resto de sashimi não comido na janta ne? Alias, varias coisas percebiamos que era visível que algo do almoço mudavam, reformavam e faziam um prato adaptado e reaproveitado na janta.
5) Dias de chuva não tem NADA pra fazer. Se voce fica no quarto vai ficar sem fazer nada, nem bebida tem, não tem serviço de quarto, nada. As vezes de um local pro outro não tinha nem guarda chuvas disponiveis (ficam varios espalhados pelo Resort, mas teve dia que choveu o dia todo e não passa alguém recolhendo e repondo nos locais.
6) Ar condicionado pingava e mesmo a manutenção olhando continuou pingando. Quartos mais antigos, meio feio... Cama muito confortável...
7) O mobiliario das varandas era de plastico aparentemente sujo, parapeito das varandinhas sem manutenção e descascando...
8) Outros hospedes visivelmente bebados nas areas comuns, com aparência bem estranha, alguns sem a minima classe no bar da piscina levavam sua própria caixa de som e ligavam na maior altura. As vezes era até bom pq o som ambiente do Resort é pessimo, baixo... Mas as vezes nem conseguiamos conversar.
9) Eu fui com minha bebe de 6 meses, eles tem cozinha baby e também buffet infentil com opções sem sal. Isso facilitava um pouco mas os cadeirões de alimentação deixavam a desejar. Muitos bem velhos, alguns quando eu mexia no estofado pra limpar tinha comida por baixo, sujeira grudada. Nao limpam de verdade. Eu dava banho de alcool antes de botar minha filha.
10) Pecam demais em tudo. Não volto jamais. Além de gastar uma nota em diárias, paguei caro em passagem na expectativa de ser uma viagem top, um resort de primeira. Sendo que quando fui escolher vim ao Trip Advisor e vi que era o melhor avaliado, tinham criticas mas era um volume pequeno perto de outros Resorts. Eu devia ter acreditado nas criticas pq concordo com todas.

10) O SPA É ÓTIMO! Foi a melhor coisa que eu fiz lá foi a massagem. Super indico.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estamos pela segunda vez na rede e agora em Maceió...
Check in: super tranquilo

Alimentação:
A comida é excelente, procurando um cardapio que agrade a todos com muita variedade (peixes, frutos do mar, grelhados, etc) Existe uma estacao de massas no almoco e jantar;
Toda manhã e a partir das 16h uma estação de tapioca onde destaco a gentileza e simpatia dos funcionários..
Os petiscos são variados(peixes/lagostim/frango/carne/saladas) e servem camarões em dias alternados.
Também destaco um café maravilhoso com diversas opções a partir das 16h.

Piscinas:

São bem limpas e fazem manutenção todos os dias a noite. Em cada ponto da piscina tem uma estação de chop 24h.

Quartos:

São bem limpos diariamente e as camareiras são agradáveis. Acredito que faltem mais funcionárias pois em alguns dias tivemos que solicitar a limpeza com urgência após as 13h.
Outro ponto que deve-se considerar é a localização dos quartos, ficamos em um quarto superior(frente piscina) e a recreação é na piscina, ou seja, se voce quer descansar pela tarde pode ser impossível pelo barulho. Fica a dica mudarem a recreação ou diminuírem a altura do som pelo conforto dos hóspedes.

Espaço Kids:

Muito bacana a ideia do clubinho, todos os recreadores são gentis e tem carinho com as crianças porém o espaço físico não é muito apropriado .... todo o parquinho é aberto e os brinquedos expostos ou ao sol muito forte ou a chuva. Fica a dica para o hotel em reformar o espaço com alguma sala climatizada/fechada que possibilite o lazer das crianças;

Locomoção:

O hotel é pequeno e possui elevador para idosos/cadeirantes, porém nao possui nenhum carrinho fechado para locomoção até os quartos em dias chuvosos. Imagina isso é básico principalmente para levar as malas em dia de chuva e tambem pela mobilidade de deficientes/bebês de colo. Fica a dica para o hotel em providenciar um mini carrinho para tal função. Os funcionários que levam as malas são extremamente cordiais e te recebem com um grande sorriso de boas vindas.

No mais recomendamos a todos a hospedagem e esperamos voltar em breve.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Isabela F, Assistente de Relacionamento do(a) Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Oi Michelle,
Tudo bom?!

Muito obrigada pela sua avaliação aqui no TripAdvisor. A gente se dedica sempre em melhor servir todos vocês nossos hóspedes. <3
E para isso, é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências!

É ótimo saber que você teve uma boa experiência com a gente. O lugar é realmente lindo e encantador e, podendo aproveitar o nosso serviço All Inclusive sem se preocupar com limite de consumo, é melhor ainda não é mesmo?

Agradeço também pela sua observação sobre a melhoria na acessibilidade. Temos toda uma estrutura necessária para receber pessoas qualquer tipo de necessidade especial! Mas, de toda forma, já estamos planejando algumas melhorias!!

Que os seus projetos de retornar possam acontecer em breve.

Aguardamos a sua volta! :D

Um forte abraço de toda a nossa equipe Salinas!

Publicada 1 de maio de 2018

Recomendo para quem quer ter uma ótima experiência em teu primeiro Resort. Lugar agradável e com uma equipe super bem treinada!!! Praia ótima, passeios com preço justos. Comida de ótma qualidade. jantares temáticos maravihosos

Dica de quarto: Ótimo apartamento!!! Conforto e Limpeza Excelente
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Rita C, Assistente de Relacionamento do(a) Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Chico, tudo bem?

Muito obrigado pelos seus comentários sobre o Salinas Maceió. Foi super legal receber você e ter a chance de proporcionar dias inesquecíveis.

Esperamos que você volte futuramente para viver outras alegrias aqui no resort.

Sempre que pensar em um lugar para curtir com a família, você já sabe onde encontrar. :D

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Publicada 30 de abril de 2018

Após 14 meses retornamos ao Resort e a satisfação foi a mesma, com boas surpresas como as melhorias feitas: decks e tendas com sofa em frente a praia,Canoas Sport Bar,Canoas Café,Estação da Tapioca e atualmente em obras o deck de madeira para aumentar a área junto as piscinas.
Ficamos no quarto 404 no térreo de bom tamanho,sempre limpo e bem cuidado com decorações lindas sobre a cama.
Alimentação como sempre de primeira, bem variada,saborosa e de qualidade. Bebidas como cerveja/chopp não tem igual em nenhum outro resort no Brasil, vinhos também de boa qualidade.
Funcionarios de um modo geral maravilhosos,atenciosos,sorridentes,educados e prestativos.Grupo de animadores como sempre nota 10, e recomendo não percam o show 50x50.

Dica de quarto: Os quartos na grande maioria são voltados para piscina,no meu caso dei preferência pelo térreo pelo fácil acesso.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Larissa S, Estagiária de Relacionamento do(a) Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá, Felipe, tudo bem?

Foi uma felicidade receber você aqui no Salinas Maceió. Obrigado pela disponibilidade em compartilhar as suas impressões com a gente e, claro, por todos os elogios! =D

Muito bom saber que tivemos êxito na experiência que proporcionamos para você. Saiba que tudo o que fazemos é com muito carinho e dedicação.

A gente fica aguardando pelo privilégio do seu retorno. Até lá, desejamos tudo de melhor para você.

Um grande abraço em nome toda a equipe Salinas.

Publicada 29 de abril de 2018

Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Tem recreação o dia todo (mesmo para os adultos). Comida e bebida excelente. Piscina quentinha ao entardecer. Chuveiro muito bom. Arrumação dos quartos impecável. Ambiente muito aconchegante. Recomendo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá Andriza, tudo bem? :D

Um grande abraço em nome toda a equipe Salinas.