“Manu e Ariele”

Bodega do Sertão
5 de 1.735 Restaurantes em Maceió
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Publicada 6 de maio de 2021

Atendimento sensacional. Nota dez na comida e nada a reclamar só agradecer. Voltaremos em breve. Queremos ser atendidos novamente por elas.

Data da visita: maio de 2021
Bodega do Sertão, Agência/consultor do(a) Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Um abraço,

Publicada 6 de maio de 2021

Grande variedade de comida regional, lugar agradável e com ótimo atendimento. Fomos atendidos pelas
Comadres Vilma e Joseane.
Recomendamos uma visita!!!

Data da visita: maio de 2021

Obrigado pelo feedback, comadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-la em breve!

Um abraço,

Publicada 6 de maio de 2021

Restaurante com um ambiente maravilhoso, atendimento super atencioso pela Mary e a Joseane, comida simplesmente deliciosa!!!
Com certeza voltando a Maceió iremos repetir a visita!!!

Data da visita: maio de 2021

Que feedback maravilhoso! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser, venha nos visitar, estaremos te esperando. Volte sempre e um xero!

Publicada 6 de maio de 2021

Muuuuuuito bom! Comida deliciosa! Música boa! Atendimento excelente! Ótimo lugar principalmente para turistas

Data da visita: maio de 2021

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, comadre! Seja sempre bem-vinda, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante, atendimento ímpar e aquele menu nordestino sem igual.
Destaque para o atendimento.

Data da visita: maio de 2021

Que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Os viajantes que viram Bodega do Sertão, também viram

Já visitou Bodega do Sertão? Compartilhe suas experiências!