Maceió

Bodega do Sertão
4 de 2.381 Restaurantes em Maceió
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.

Excelente comida, atendimento e ambiente. O melhor de Maceió AL. Doce de tapioca com queijo, doce de leite e sorvete foi a melhor sobremesa que ja comi na minha vida

Data da visita: janeiro de 2020
BodegadoSertao_AL, Gerente de relações com clientes do(a) Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Obrigado pelo feedback! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-lo em breve!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Buffet livre de comidas típicas. Um pouco caro, mas vale muito a pena. Não precisamos esperar muito, apesar de ter fila de espera. Decoração típica muito legal.

Data da visita: janeiro de 2020

Seu feedback é muito importante pra gente. A família Bodega do Sertão realmente preza para que o seu momento aqui seja o melhor. Buscamos sempre oferecer produtos de altíssima qualidade, justamente prezando pelo melhor deguste. Nós nos colocamos à sua disposição para o que precisar, esperando que conte conosco para qualquer situação! Volte sempre que puder, tá?

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, comida muito boa, e em especial a cartola e o chiclete de camarão, recomendo para quem vier a Maceió

Data da visita: janeiro de 2020

Que feedback maravilhoso! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser, venha nos visitar, estaremos te esperando. Volte sempre e um xero!

Com carinho,

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Restaurante lindo e completamente regional, comidas maravilhosas, atendimento impecável, em especial para o da Aninha que é uma simpatia!!

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pelo feedback, comadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-la em breve!

Família Bodega do Sertão.

Variedade de comida,saborosa,garçonetes super atenciosas,fomos atendidos pela Ana,voltei que retornar a Maceió.

Data da visita: novembro de 2019

Agradecemos sua avaliação e todo carinho contido nela! É um enorme prazer pra gente proporcionar momentos especiais por aqui. Tudo é feito com muito carinho para te receber! Um xero e volte sempre!

Com carinho,
Família Bodega do Sertão.

Já visitou Bodega do Sertão? Compartilhe suas experiências!